Bastidores

Nicole Kidman precisou pausar gravação de cenas íntimas em filme: ‘Hipnotizada’

Nicole Kidman revela que precisou de pausas e se sentiu esgotada ao gravar cenas íntimas em filme com Antonio Banderas e Harris Dickinson

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 23/10/2024, às 15h42

Nicole Kidman fala sobre cenas íntimas em 'Babygirl' - Reprodução/Instagram

Nicole Kidman está prestes a estrear em ‘Babygir’, filme de suspense erótico americano dirigido por Halina Reijn. Durante a divulgação do longa, a atriz revelou detalhes inusitados dos bastidores, incluindo as cenas íntimas. Em entrevista ao The Sun, a famosa contou que ficou esgotada e precisou pedir algumas pausas por ficar ‘esgotada’ nas filmagens ousadas.

Em ‘Babygirl’, Kidman interpreta uma empresária casada e com filhos, que coloca sua família em risco ao se relacionar com seu estagiário, que é interpretado por Harris Dickinson, além de ter Antonio Banderas no elenco. Em conversa com o jornal americano, a atriz entregou que as gravações das cenas íntimas com os colegas foram intensas.

“Eu li o roteiro e achei que era muito divertido. Mas eu também fiquei muito excitada por ele. Eu também estava meio que hipnotizada", Nicole contou que sentiu a tensão sexual da trama assim que leu o roteiro e levou essa energia para o set: “Houve uma enorme quantidade de compartilhamento, de confiança, e depois frustração”, disse.

Era tipo: 'Não me toque. Houve momentos em que estávamos filmando e eu estava tipo: 'Não quero mais ter um orgasmo'. Não chega perto de mim. Eu odeio fazer isso”, a atriz relembrou que chegou a pedir algumas pausas durante as gravações dos momentos mais íntimos e brincou que não pretende mais se envolver com projetos tão ousados.

"Eu não ligo se eu nunca mais for tocada novamente na minha vida! Estava tão presente o tempo todo para mim que parecia quase como um burnout", Nicole falou sobre a intensidade das filmagens. Apesar do ‘perrengue’, a famosa contou que as gravações foram feitas com todos os cuidados necessários, incluindo a presença de um coordenador de intimidade.

Em seguida, Nicole agradeceu o apoio da diretora do filme: “Eu não acho que eu conseguiria fazer isso trabalhando com um homem. Na verdade, acredito que a única maneira que eu poderia fazer isso seria com ela, porque nós duas sentávamos e conversávamos", afirmou a famosa, que recentemente revelou ter sido alvo de piadas por ser muito alta na infância.

Por fim, Kidman celebrou o resultado e lembrou que a experiência só foi tão intensa pois ela estava comprometida com sua personagem e com a narrativa do longa, que estreia em dezembro nos EUA: "Eu me senti muito parte daquilo. Era a história que eu queria fazer parte, que eu queria contar, e cada parte de mim estava comprometida com isso", disse.

Nicole Kidman celebra 18 anos de casamento com Keith Urban:

Nicole Kidman está comemorando uma data muito especial nesta terça-feira, 25. A vencedora do Oscar está completando 18 anos de casamento com o cantor country Keith Urban. Nas redes sociais, ela fez questão de fazer uma linda homenagem ao seu marido. Em seu perfil oficial do Instagram, Nicole compartilhou um clique do casal enquanto curtiam uma deliciosa tarde juntos.

Leia também: Antonio Banderas curtiu temporada em hotel de luxo no Rio de Janeiro

Clara Andrade

Clara Andrade é apaixonada por livros, música e filmes. Atualmente está na redação da CARAS e escreve sobre o universo das celebridades.

nicole kidman keith urban Antonio Banderas Harris Dickinson Halina Reijn

Leia também

Silvero Pereira relata bastidores de cenas pesadas em 'Maníaco do Parque'

Belo celebra estreia no cinema e aposta na carreira de ator: ‘Me aperfeiçoar’

Thiago Voltolini comemora primeiro longa da carreira: 'Deu trabalho'

Cynthia Erivo se revolta após fãs editarem pôster de filme: 'Doloroso'

Romulo Estrela perdeu peso para dar vida a Drauzio Varella nos cinemas: "Desafio"

Marjorie Estiano revela detalhes de sua personagem no filme ‘Abraço de Mãe’