Cinema

Angelina Jolie comenta sobre interpretar famosa cantora Maria Callas

Durante o Festival de Veneza, Angelina Jolie comentou sobre a responsabilidade de interpretar a famosa cantora de ópera Maria Callas

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/08/2024, às 17h05

Angelina Jolie - Foto: Getty Images

Angelina Jolie interpreta a famosa cantora de ópera Maria Callas no filme autobiográfico Maria, de Pablo Larraín. Durante uma coletiva de imprensa no Festival de Veneza, a atriz comentou sobre o que mais se identifica com a artista.

"Bem, há muito que não direi nesta sala, que vocês provavelmente sabem ou assumem. Acho que a forma como me relacionei com ela pode ser uma surpresa. Foi provavelmente a parte dela que é extremamente suave e não tem espaço no mundo para ser tão suave quanto ela realmente era, e tão emocionalmente aberta quanto ela realmente era. Eu compartilho sua vulnerabilidade mais do que qualquer coisa", disse ela.

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de uma das maiores cantoras de ópera do mundo. Sobre a possibilidade de ser indicada ao Oscar por sua atuação, Angelina contou que prefere agradar os fãs de Maria Callas. "Meu medo seria decepcioná-los. Então, claro, todas as outras coisas, no meu próprio trabalho, se houver uma resposta ao trabalho, sou muito grata".

A Netflix adquiriu os direitos do filme, mas a data de estreia na plataforma de streaming ainda não foi anunciada.

Divórcio

Jon Voight, que é pai de Angelina Jolie, decidiu falar publicamente sobre divórcio confuso da atriz e de Brad Pitt. Em uma entrevista, o astro veterano de Hollywood disse que o ex-casal deveria parar de brigar para tentar promover mais estabilidade para os seis filhos que compartilham.

“Eu gostaria que eles encontrassem uma maneira de fazer as pazes. Você sabe, eu acho que as crianças precisam de alguma estabilidade. Eu amo as crianças e amo minha filha. E eu quero que Brad se pronuncie para fazer o que ele tem que fazer. Acabem com esse absurdo”, disse Voight à Fox News Digital. 

Quase oito anos após se separarem, Jolie e Pitt seguem presos a uma batalha judicial sobre a venda de sua vinícola francesa, Château Miraval, depois que a atriz vendeu a sua parte por US$ 67 milhões em 2021.

O advogado de Jolie, Paul Murphy, disse ao Page Six em 17 de julho que Pitt “tem o controle de todas as propriedades que o casal compartilhou, bem como o controle do negócio, mas ainda assim ele exige mais, e está processando Angelina em US$ 67 milhões mais danos punitivos por conta de ela ter vendido sua parte sem consultá-lo”.

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

Brad Pitt Angelina Jolie brad pitt angelina jolie Jon Voight

Leia também

Daniel Pereira alerta para casos criminosos no meio LGBTQIAPN+ em curta premiado: 'Cruel'

Rodrigo Faro encarou perrengue inusitado para viver Silvio Santos em filme

Patrick Swayze foi ator até seus últimos dias: "Vou trabalhar até morrer"

Voz de Darth Vader, James Earl Jones morre aos 93 anos

Filho de Angelina Jolie exibe cicatriz no rosto durante evento no Canadá

Emily Blunt faz rara aparição com as filhas e o marido em evento