Boa notícia!

Em tratamento contra o câncer, Camila Campos celebra crescimento do cabelo

A cantora gospel Camila Campos revelou que seu cabelo já começou a crescer novamente; artista luta contra um câncer de mama

por Rafaela Oliveira

rboliveira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2024, às 14h18

Camila Campos - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora gospel Camila Campos usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira, 2, para dividir com os seguidores uma novidade. A artista, que está em tratamento contra um câncer de mama, contou que seu cabelo já começou a crescer novamente.

Por meio de seus stories no Instagram, Camila compartilhou uma nova foto ao revelar a notícia. "Cabelinhos crescendo por aqui", celebrou a cantora na legenda. A cantora ainda aproveitou o momento para comentar sobre o exame de prevenção contra a doença.

"Já fez seu autoexame da mama?", questionou Camila Campos. Recentemente, a artista comentou com o público que estava ansiosa para a chegada do mês de outubro, conhecido como 'outubro rosa', para reforçar a importância do diagnóstico precoce em relação ao câncer de mama.

Camila Campos mostra cabelo crescendo - Reprodução/Instagram

 

Para quem não acompanhou, a cantora gospel descobriu a doença em julho deste ano, quando estava na reta final de sua segunda gravidez. Para iniciar o tratamento o mais rápido possível, Camila precisava dar à luz Sofia. A bebê nasceu saudável no fim do mesmo mês.

Após a chegada da filha caçula, ela começou o tratamento contra o câncer e permaneceu cerca de 45 dias internada no hospital. Atualmente, Camila Campos já está em casa e, em setembro, revelou que realizou a última sessão de radioterapia.

Além de Sofia, Camila também é mãe da pequena Bela, de 2 anos. As duas meninas são frutos de seu casamento com o ex-jogador de futebol Léo Zagueiro.

Camila Campos lamenta não amamentar a filha caçula

A cantora gospel Camila Campos tirou um tempo no último domingo, 29, para conversar um pouco com os seguidores. Em uma das questões, ela falou sobre a amamentação da filha caçula, Sofia, de 2 meses. 

A pequena nasceu de 33 semanas após a cantora receber o diagnóstico de câncer de mama avançado já no final da gestação. Camila, então, explicou que não pôde amamentar a bebê devido ao tratamento contra a doença; confira mais detalhes!

Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: rboliveira_colab@caras.com.br)

Camila Campos

Leia também

Médico explica cuidados com recém-nascidos após decisão de Virginia Fonseca

Após 27 dias de internação, Maidê Mahl segue em estado grave

Em meio ao tratamento contra o câncer, Preta Gil realiza cura energética

Lilian Ribeiro lembra diagnóstico de câncer: "Tanta coisa mudou em mim"

Claudia Raia ficou grávida na menopausa: por que nem todas as mulheres apresentam sintomas

Em recuperação, Zé Neto atualiza estado de saúde após acidente