Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, morreu em um acidente de moto neste domingo, 17, e deixou três filhos
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina (1972-2024), deixou três filhos após morrer aos 52 anos em um acidente de moto em Campinas, no interior de São Paulo, neste domingo, 17. Ele foi o fundador da Igreja Bola de Neve, uma das maiores congregações envagélicas do Brasil.
Conhecido como Rininha, Rinaldo Neto (19) é o primogênito do pastor. O jovem é discreto em perfil no Instagram e não há muitas informações públicas disponíveis sobre ele. Os registros encontrados online são algumas fotos e vídeos compartilhados pela mãe.
Ele lamentou a morte do pastor: "Não consigo mais sentir alegria e sorrir de verdade. Eu não consigo sentir a mesma felicidade e ter as mesmas brincadeiras e zoeiras que a gente já teve. Eu preciso tanto de você comigo, pai. Eu não sei mais o que eu faço sem você. Eu te amo, pai."
Leia também: Você sabia? Apóstolo Rina, da Bola de Neve, foi quem celebrou o casamento de Sasha Meneghel
Raquel Seixas (17) também tem uma vida reservada, porém, ao contrário do irmão mantém um perfil no Instagram aberto para os internautas. Na rede social, ela se define como "Jesus follower" (seguidora de Jesus, traduzido do inglês). Nos Stories, ela também compartilhou uma homenagem ao pai. "Te amo paizinho, meu melhor amigo, vou ficar com saudades, obrigada por tudo."
O filho caçula do apóstolo Rina é Renan Seixas (9). O pequeno tem síndrome de Down e frequentemente aparecia em publicações do pastor, que compartilhava reflexões sobre a convivência com o menino, destacando os aprendizados e a importância da inclusão.
Meses antes de morrer, o apóstolo Rina foi alvo de denúncias de violência doméstica contra a esposa, Denise Seixas, pastora e cantora gospel. Foi ela que o denunciou por violência psicológica, injúria e difamação. Ele negava as acusações.
O caso se tornou público após Nathan Gouvea, filho de Denise fruto de um casamento anterior, divulgar um vídeo com trechos da discussão do casal. No processo, a cantora chegou a conseguir uma medida protetiva na Justiça contra Rina.
O velório do apóstolo aconteceu nesta segunda-feira, 18, na sede da Bola de Neve na Lapa, em São Paulo. Nesta terça-feira, 19, acontece o cortejo, que levará o corpo do pastor até o Cemitério Parque Morumby, onde o sepultamento ocorrerá às 17h.
Leia mais em: Quanto ganha um pastor da Igreja Bola de Neve? Apóstolo Rina pagava fortuna
Público aponta motivo de Jojo Todynho desistir da carreira política: 'Medo de perder'
Semelhança entre Gabriela Duarte e a filha impressiona: 'Irmã gêmea da mãe'
Juliette Freire explica motivo de preferir homens mais novos
Filho desabafa sobre últimos momentos com apóstolo Rina: "Presenciei tudo"
Sthefany Brito comenta sobre rotina de amamentação do filho caçula
Namorada de Benício Huck comemora conquista importante: 'Saiu o resultado'