Felipe Neto decide lançar desafio para pais que criticaram seu posicionamento perante polêmicas recentes
Felipe Neto decidiu rebater as críticas que andou recebendo após ter se posicionado a respeito de polêmicas recentes.
O influencer comprou e distribuiu gratuitamente livros com conteúdo LGBT na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, após Marcelo Crivella, prefeito da cidade, recolher uma revista em quadrinhos que continha uma cena de beijo entre dois homens, com a justificativa de prevenir que as crianças tivessem acesso ao conteúdo.
Sua atitude foi muito bem reconhecido por alguns, entretanto fez com que muitos pais dos espectadores de seus vídeos passassem a enxergar Felipe como uma 'Má Influência'.
"Eu te faço um desafio: assista os meus vídeos por uma semana, são dois vídeos por dia. Por uma semana, só uma semana. Eu desafio você a terminar essa semana e continuar achando que eu sou má influência", publicou o Youtuber em suas redes sociais, propondo este desafio para seus críticos.
Os ataques a Felipe se iniciaram com a ciração da hashtag “pais contra Felipe Neto”. O influencer logo se pronunciou: ''Fui ver a hashtag q o PSL criou pra me atacar e colocou bots pra impulsionar, mas só tinha tweet de pessoas do meu lado. Bots não conseguem vencer o povo, PSL. Na próxima, tentem com mais força. Vocês são fracos”, disse, após identificar inteligência artificial se passando por usuários dentro desse movimento.
Zezé Di Camargo faz novo investimento na carreira: ‘Sou apaixonado’
Ex-BBB Amanda Gontijo se casa com Danilo Monteiro na Bahia: ‘Por isso que a data foi escolhida’
Eliezer surpreende ao mostrar mudança no corpo: 'Estou me amando'
Patrícia Poeta faz reflexão profunda sobre haters: 'Não estão bem de cabeça'
Cariúcha tem quadro de saúde atualizado após faltar ao Fofocalizando
Ex-BBB Matteus Amaral pede Isabelle Nogueira em casamento: 'Ela disse sim'