Luto

Morre o motorista da banda da dupla Henrique e Juliano

Integrantes da banda da dupla sertaneja Henrique e Juliano lamentaram a morte trágica do motorista que os acompanhava para um show

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2024, às 18h31 - Atualizado às 19h22

Henrique e Juliano - Foto: Reprodução / Instagram

A equipe da dupla sertaneja Henrique e Juliano lamentou a morte do motorista que estava acompanhando o grupo. De acordo com o colunista Leo Dias, o motorista Luiz Roberto Teodoro, de 64 anos, faleceu pouco antes do show dos cantores em Cândido Mota, no interior de São Paulo.

O motorista sofreu um infarto e não resistiu. Ele começou a passar mal no trajeto e pediu para ser substituído. Logo depois, ele veio à óbito. Ele estava no local para acompanhar a banda de apoio dos sertanejos.

A morte repentina comoveu a todos da equipe e aos cantores. Durante o show, Henrique falou sobre a morte trágica. "Uma salva de palmas, que Deus o recebe de braços abertos e que a dona Fátima, ao ver este vídeo se sinta abraçada por nós e que Deus tenha misericórdia e conforte seu coração e de seus filhos e que vocês passem essa fase, que não fique tristeza, fique só saudade. Eu digo isso porque, olhando aqui para a Marília, a gente vê que não vale a pena alimentar o sentimento chamado tristeza, porque eu acredito em um Deus perfeito e perfeito como Ele é, Ele não erra em absolutamente nada. Então, ao invés de alimentar a tristeza, o sentimento que a gente carrega dentro de nós é um sentimento chamado gratidão. E nós somos gratos a Deus, por ele ter permitido que ela estivesse aqui conosco. Então, dona Fátima, agradeça a Deus também que permitiu que o Piruá, o seu Luiz Roberto Teodoro estivesse do seu lado e construísse uma família maravilhosa. Que Deus abençoe a sua vida e de seus filhos. Que vocês sejam fortes neste momento de muita dor", afirmou ele. 

Acidente com ônibus da dupla Cesar Menotti e Fabiano

Cesar Menotti, que faz dupla com Fabiano, usou as redes sociais na semana passada para falar sobre o acidente que ele e sua equipe sofreram mais cedo. O ônibus que eles estavam colidiu com outras duas carretas em uma ponte entre os municípios de São José do Goiabal e Rio Casca, em Minas Gerais. 

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor postou um vídeo mostrando os detalhes do acidente e se mostrou grato pelo livramento que todos os envolvidos tiveram. "Na hora que consegui sair desse ônibus, olhei a minha volta e tive convicção de que ali estava a poderosa mão do Senhor", afirmou o artista. 

"Mais um livramento onde a mão poderosa do Senhor não permitiu que nenhuma vida fosse ceifada. Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor. Obrigado, Pai. Trate o coração de cada um que se envolveu nesse acidente, em especial a motorista da carreta, que o Senhor possa visitá-la no leito que ela se encontra e derramar cura sobre sua vida. Em Nome de Jesus, amém", pediu ele. 

Cesar também acrescentou um versículo bíblico. "'Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo'. Salmos 91:4."

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

motorista Henrique e Juliano

Leia também

Wanessa Camargo revela desafios da carreira artística: 'Não se baseia apenas no talento'

Marina Ruy Barbosa chama atenção ao usar look preto nada básico em Paris

Paula Lavigne rebate pergunta de internauta sobre viagem para Belém

Gato Preto revela decisão em meio à polêmica sobre gravidez de Bia Miranda

Primeira paquita sobre situações abusivas: "Muita coisa me surpreendeu"

Juliana Paes se emociona com bilhete do filho: 'Vontade de chorar'