CARAS Brasil
Vida pessoal

Maíra Cardi revela se planeja nova gravidez após sofrer aborto espontâneo

Após perder o bebê que esperava, a influenciadora Maíra Cardi contou que tomou uma decisão junto com o marido, Thiago Nigro

por Rafaela Oliveira

rboliveira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2025, às 09h49

Maíra Cardi - Foto: Reprodução / TikTok
Maíra Cardi - Foto: Reprodução / TikTok

A influenciadora digital e coach Maíra Cardi usou as redes sociais para revelar aos seguidores que tomou uma decisão importante junto com o marido, o empresário Thiago Nigro. A famosa, que estava à espera do primeiro filho do casal, acabou perdendo o bebê após sofrer um aborto espontâneo recentemente.

Agora, Maíra contou ao público que a acompanha que deseja engravidar novamente. A influenciadora, inclusive, já é mãe de Lucas, de 23 anos, e Sophia Cardi, de 6 anos, frutos de antigas uniões.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Maíra Cardi contou que ela e Thiago Nigro decidiram fazer Fertilização in Vitro (FIV) nos próximos meses. O assunto foi abordado durante uma explicação da influenciadora a respeito de seus futuros procedimentos estéticos.

"Quero fazer algumas coisas antes de engravidar. Só posso fazer [os procedimentos] enquanto não estou grávida. No caso, tenho que fazer rápido, porque vou engravidar no máximo em três meses. Decidi fazer a FIV", relatou a coach.

Maíra Cardi revela reação da filha após contar sobre a perda do bebê

Após revelar que perdeu o bebê que esperava com o influenciador financeiro Thiago Nigro, a influenciadora digital e coach Maíra Cardi voltou às redes sociais recentemente para compartilhar uma carta aberta. Em um vídeo publicado em seu perfil no Tik Tok, ela contou como sua filha, Sophia, de 6 anos, reagiu ao saber da notícia. 

Segundo ela, a menina ainda está traumatizada por ter perdido sua babá, Thaís Novaes, que morreu em decorrência de complicações no parto do filho caçula. Em seguida, ela deu detalhes da conversa com a filha; confira!

Leia também: Maíra Cardi paga decoração da casa de funcionário: 'Comprar tudo'

Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: rboliveira_colab@caras.com.br)

Mayra Cardi maíra cardi Thiago Nigro

Leia também

Poliana Abritta faz aparição rara com um dos trigêmeos em shopping no RJ

Xuxa surpreende ao revelar dúvida de Junno antes do namoro: "Eu não gostava"

Lorena Maria expõe rotina de procedimentos estéticos após dar à luz Rás

Ex-Miss brasileira desabafa após ter sido presa e deportada dos EUA

Mariano surpreende Jakelyne no casamento e canta música que fez pra ela

Giovanna Ewbank cai na risada com recado inusitado deixado pela filha na porta do quarto