Intimidade

Leticia Spiller abre o jogo sobre intimidade: 'Quero experimentar'

A atriz Leticia Spiller participou do programa Lady Night, do Multishow, e abriu o jogo sobre as suas experiências íntimas

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/11/2024, às 21h28

Leticia Spiller - Foto: Reprodução/Instagram

Leticia Spiller foi a convidada do programa Lady Night, apresentado por Tata Werneck no Multishow, e abriu o jogo sobre suas experiências íntimas.

A atriz mostrou que não tem papas na língua e comentou sobre diversos assuntos relacionados à intimidade. A famosa, inclusive, revelou que já fez ménage à trois. "Eram duas mulheres e um homem, mas agora quero experimentar com dois homens. Estou achando dois homens mais interessante agora", contou.

Atualmente solteira, Leticia contou que é adepta da masturbação. "Sim, bastante... Nem todo dia, mas toda semana", disse ela, que também afirmou que consegue atingir orgasmos múltiplos. "Várias vezes... tipo, às vezes até três, quatro, depende de quanto tempo durar [a transa]", revelou.

O último trabalho de Leticia Spiller foi como a Isabel da série A História Delas, disponível no Disney+.

Foto antiga

Em dia de relembrar o passado nas redes sociais, a atriz Leticia Spiller aproveitou para compartilhar cliques antigos. Ela resgatou fotos de sua época como paquita. Aos 15 anos, a artista despontou no Xou da Xuxa como a paquita Pituxa 2.

"Apenas uma garotinha. Já assistiram ao doc Paquitas?", escreveu ela na legenda da publicação, em refenrência à produção que está disponível no Globoplay. Em poucos minutos, a publicação recebeu inúmeros elogios dos fãs. "Continua garotinha linda com um sorriso maravilhoso e uma alma cheia de luz", disse uma. "De longe sempre foi a paquita mais bonita", comentou outro. "Que linda!", concordou um terceiro. 

Produzido pelo Globoplay, o documentário Pra Sempre Paquitas expõe detalhes da vida e carreira das famosas ex-assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos . Ao longo dos cinco episódios, a tentativa de sequestro de Xuxa Meneghel e Leticia Spiller, em 1991, também foi abordada.

O fato aconteceu próximo ao local onde o Xou da Xuxa era gravado, no Teatro Fênix, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Para retratar o assunto, o documentário contou com o retalo do coronel da Polícia Militar, Wagner Villares.

Leia também: Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes reflete sobre ser ‘nepobaby’

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

Tatá Werneck Letícia Spiller Xuxa xuxa meneghel Leticia Spiller Tata Werneck

Leia também

Fonte revela que Joaquim Valente planeja se casar com Gisele Bündchen

Após receber alta hospitalar, Preta Gil curte passeio no shopping

Sophie Charlotte e Xamã aproveitam jantar romântico

Otaviano Costa revela como é ser pai de filha adolescente: 'Exige muito coração'

Eliezer se surpreende com atitude de Lua após chegada do irmão

Lucas Buda revela como organizou pedido de namoro: ‘Queremos ter filhos’