Fé é fé!

Juju Salimeni rebate críticas sobre sua religião: ''Ninguém precisa ser evangélico para ser salvo''

Candomblecista, modelo Juju Salimeni responde comentário preconceituoso de internauta sobre ser 'salva' e reflete sobre maldade em diferentes religiões

Andrea Paiva

por Andrea Paiva

andrea.paiva_colab@caras.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 09h38

Juju Salimeni rebate críticas sobre sua religião - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Juju Salimeni (36) usou as redes sociais, mais uma vez, para rebater críticas sobre sua religião, o Candomblé.

Nos stories de seu Instagram, na quarta-feira, 05, a modelo fez questão de responder um comentário maldoso de uma internauta. Questionada se viraria evangélica para "se salvar" do Candomblé, a musa fitness deu uma resposta bem direta.

"Você pensa em se tornar evangélica, minha linda? Jesus te ama e quer te salvar", disse a internauta na caixinha de pergunta. "Não, amor. Não penso em me tornar evangélica porque sou candomblecista. Jesus me ama, ama você e ama a todos, independentemente da religião. Ninguém precisa ser evangélico para ser salvo. O que salva é o amor, respeito, caridade e bondade", rebateu Juju.

Em outro vídeo, Salimeni, que é filha dos Orixás Iemanjá e Ogum, ainda falou sobre as pessoas dizerem que as religiões de matriz-africana praticam o mal. "Se você diz que sua religião é do bem, por que muitos fazem trabalho pra prejudicar o próximo?", disparou outra seguidora.

"Ôxi, gente. Do mesmo jeito que tem gente que vai na missa e faz mal pro próximo. Tem gente que tá lá no culto pagando de santo e ferrando a vida do outro, traindo, roubando... Gente ruim tem em todo lugar, em todas as religiões! Você pode usar qualquer religião pra fazer o mal. Inclusive, aqueles que estão lá dando seu dinheiro suado, suado, porque os pastores vão dizer que você vai comprar sua vaga no céu. Que Deus só vai te salvar, Jesus só vai te salvar se você pagar. E aí? Isso é ou não fazer mal pro outro?", refletiu a famosa, que no ano passado, fez um desabafo sobre a intolerância religiosa após postar fotos de roupas brancas no terreiro.

Confira as respostas de Juju Salimeni sobre sua religião:

De top, Juju Salimeni deixa decote saltado e quase mostra demais

A apresentadora Juju Salimeni chamou a atenção ao compartilhar novas fotos em sua rede social. No domingo, 02, a famosa surgiu deslumbrante em um ensaio e impressionou ao ostentar seu corpaço sarado em um look ousado.

Usando um cropped PP, a ex-panicet deixou seu decote quase todo à mostra. A peça minúscula tampou apenas o necessário.

"Quem me conheceu há algum tempo, mal me conhece hoje. Feito a lua, mudo pra caber em mim. Na sociedade que tudo finge, eu tudo mostro. Meu florescer é eterno. Onde estiver, eu broto", compartilho o texto de Thamires Hauch na legenda do post.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Andrea Paiva

Andrea Paiva é repórter do site CARAS, formada em jornalismo e amante do mundo do entretenimento. Escreve sobre celebridades e TV.

Juju Salimeni Juju Salimeni religião Candomblé

Leia também

Camilla de Lucas chora por conseguir pagar aulas de inglês

Bruna Biancardi posa com Neymar e se declara para o craque

Irmã de João Rebello pede corrente de luz para ex-ator: "Estaremos em prece"

Fernanda Lima faz previsão para carreira dos filhos nas passarelas: 'Se souberem aproveitar'

Gisele Bündchen está grávida de quanto tempo? Equipe da supermodelo rompe o silêncio

Boninho chama atenção ao mostrar momento com o pai: 'Fenômenos'