Bullying

Isabelle Drummond relembra bullying na infância e comenta sobre assédio

Isabelle Drummond abriu o jogo sobre episódios de bullying na infância e comentou sobre as dificuldades de ser mulher na nossa sociedade

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/10/2024, às 15h54

Isabelle Drummond - Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, Isabelle Drummond está em cartaz em São Paulo com a peça Tina - Respeito, em que ela interpreta a protagonista Tina, uma jornalista que fala de temas como violência contra a mulher e machismo.

A atriz deu uma entrevista ao GShow e comentou que já sofreu bullying e sofreu situações de assédio. “Foram vários os episódios... Na peça, a Tina tem uma proposta de carreira através da exploração sexual. Nunca passei por uma situação dessas, mas sim por outros tipos de assédio. Desde a escola, com o bullying, o de ser uma atriz famosa e até da implicância dos meninos comigo. Às vezes, as coisas parecem pequenas, mas não são. Nós sempre temos que nos proteger na rua, no carro com o motorista de aplicativo", disse ela.

Para dar vida à personagem, Isabelle conversou com outras mulheres. "Tiveram coisas que eu não vivi, mas pessoas próximas sim. Tive relatos de mulheres amigas que se abriram e foram fonte de inspiração para mim. Então, nos palcos, tem uma mistura das minhas experiências com a de outras pessoas. Isso tudo fez a construção da Tina".

A famosa ainda afirmou que é muito importante dar voz à essas questões. “O meu papel como artista é dar voz a esse tipo de causa, que já enfrentei. Trabalhei desde cedo e sei o que é ser mulher desde criança. Por isso, é necessário saber que existem várias situações [de preconceito]. Seja na forma de falar com uma mulher diferente em uma reunião, não se direcionar a uma mulher, se tiver um homem por perto, entre outras. Já passei por todas essas coisas e vou continuar passando, independente das nossas conquistas e posições. A gente sempre vai ter que se defender de alguma maneira e acho que falar sobre o assunto é a maneira certa", disse.

O último trabalho da atriz na TV foi como a Manuzita de Verão 90, novela exibida em 2019 pela Rede Globo, mas ela não descartar voltar à TV. "Na verdade, quando acabou a novela, entramos em tempos de pandemia - que quando acabou eu estava produzindo outras coisas. Mas continuo amando novelas, pretendo continuar a fazer novelas. As pessoas estavam acostumados a estarem me vendo sempre nas novelas. Foi só um intervalo e a gente no Brasil sempre vai fazer novela. É a nossa cultura, o povo brasileiro cresceu, aprendeu a gostar de novelas. Então, é só me chamar que eu vou", concluiu.

Luto

Recentemente, Isabelle Drummond usou as redes sociais para prestar homenagens à avó paterna, Dirce Drummond, que faleceu no Rio de Janeiro. A eterna Emília compartilhou registros de sua infância no colo da avó e dando um beijo em suas bochechas.

"'As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão, mas as coisas findas muito mais que lindas, essas ficarão'. Você gerou meu pai, que me plantou... E aqueles que eu gerar não te esquecerão. Te amo, amada vó Dirce", escreveu Isabelle nos Stories do Instagram.

A causa do falecimento da avó da artista não foi divulgada. Nascida em outubro de 1932, Dirce tinha 91 anos.

Leia também: Isabelle Drummond revela ter enfrentado assédio na carreira

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

Isabelle Drummond Isabelle Drummond

Leia também

Ticiane Pinheiro beija a barriguinha de Sabrina Sato em evento

Patrícia Ramos se emociona ao comprar primeiro apartamento

Rodrigo Faro pede orações para nova fase do tratamento de Vera Viel: 'Cura total'

Pabllo Vittar abre o jogo sobre vida amorosa: 'Eu não namoro'

Sheron Menezzes chama atenção ao mostrar elasticidade: 'Desafiando'

Markelly Oliveira, do Kwai, confessa realização profissional com redes sociais: 'Meu propósito'