Gravidez

Brunna Gonçalves desabafa sobre falta de ar na reta final da gestação

Grávida da primeira filha, fruto do seu relacionamento com Ludmilla, Brunna Gonçalves comentou sobre a falta de ar na reta final da gestação

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/01/2025, às 20h43

Brunna Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Brunna Gonçalves sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de seis milhões de seguidores. Atualmente, a dançarina está à espera de Zuri, sua primeira filha com Ludmilla.

A famosa está experimentando todas as sensações da gravidez, já que tudo é novidade para ela. Nesta quinta-feira, 30, Brunna contou em seu Instagram Stories que tem sentido muita falta de ar na reta final da gestação.

"Gente, nessa reta final da gestação a gente fica bem ofegante, né? Não pode fazer nada que parece que fez muita coisa. Fui aqui na farmácia andando devagar, parece que corri uma maratona. Que loucura é essa?", disse ela.

Maternidade

A dançarina Brunna Gonçalves usou as redes sociais para fazer um desabafo sua nova fase de vida: a maternidade. A influenciadora digital, que está à espera da primeira filha com a cantora Ludmilla, está em Miami para começar o enxoval da pequena, que se chamará Zuri.

Em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram, ela falou: "Vou ficar aqui uns dias, depois vou para Orlando fazer o enxoval dessa mini querida que veio mexendo o voo todo. Vocês vão acompanhar tudo, porque também é tudo novo para mim. Não sei nada, mas vou ter pessoas me ajudando".

Em seguida, falou sobre a fase de montar o enxoval da pequena. "Já chegou a etapa do enxoval, daqui a pouco é tempo de parir. Isso me dá um nervoso, estou começando a ficar com medo", detalhou.

Ainda no desabafo, ela relembrou a fase que estava tentando engravidar. "Todo o processo de fertilização, da coleta dos embriões, foi feito aqui. Parece que foi ontem que vivemos tudo isso. Eu e Lud nessa cama pensando: 'Meu Deus, vamos ser mães'. Quando fiz o teste e deu positivo, foi aqui. As injeções... Agora eu volto, meses depois, já com ela gigantesca na minha barriga. Que felicidade! Sou muito grata a Deus por isso e à mamãe Lud por proporcionar todo esse conforto", se emocionou.

Leia também: Brunna Gonçalves exibe barrigão em ensaio fotográfico

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

Brunna Gonçalves Ludmilla ludmilla Brunna Gonçalves

Leia também

Fabiana Justus pede orações pela avó após diagnóstico grave

De biquíni, Brunna Gonçalves exibiu o barrigão da gravidez

Maria Melilo faz ação solidária de Páscoa e distribui chocolates

Déa Lúcia e Thales Bretas marcam presença em exposição sobre Paulo Gustavo

Com roupas de frio, Sabrina Sato embarca com Nicolas Prattes e Zoe

Deborah Secco curte praia ao lado da filha Maria Flor