GENTE!

Boni lembra bronca em funcionário presenciada por Tarcísio Meira: "Chorando"

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, participou do Conversa com Bial, no GNT, e relembrou uma bronca que deu em um funcionário

Juliana Dracz

por Juliana Dracz

Publicado em 22/08/2024, às 12h51

Boni - Foto: Reprodução/Globo

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, participou do Conversa com Bial, exibido nesta quarta-feira, 21, no GNT, e relembrou uma bronca que deu em um funcionário. Durante o papo com Pedro Bial, o ex-vice-presidente de operações da Rede Globo revelou que Tarcísio Meira (1935-2021) ficou surpreso com a forma com a qual ele tratou um funcionário.

"Um dia o Tarcísio Meira estava comigo na sala e entrou um assistente de direção do Fantástico. Eu tinha mandado que ele fizesse umas coisinhas para ajustar a dinâmica do programa e ele não fez", recordou o ex-vice-presidente, que disse que pediu para o ator esperar enquanto conversava com o funcionário.

"Dei aquela bronca sem tamanho e o cara saiu da sala chorando. O Tarcísio perguntou: 'Por que você deu essa bronca?' E eu respondi: 'Porque senão ele não faz. Eu o adoro. Depois que ele fizer, chamo aqui e peço desculpa'", recordou ele, que completou: "Se fosse diretor da TV Globo hoje, seria preso".

Em seguida, ele opinou sobre o que definiu como "politicamente correto". "Sou inteiramente contrário a esse negócio do politicamente correto, porque é uma censura muito grande, é a sociedade inteira censurando você, é maior que meia dúzia de censores, que a censura militar", argumentou.

"Acho a liberação das mulheres maravilhosa, o combate ao racismo maravilhoso, mas o politicamente correto castrador. Ninguém pode dizer para mim que é feio que eu diga tal coisa. É feio que eu ofenda as pessoas, mas não pode ser esse julgamento maciço. É tirar sua liberdade de pensar e sua liberdade de expressão", completou Boni.

Recentemente, Boni lançou seu novo livro de memórias, "O Labo B de Boni". Pela terceira vez, o diretor revisita sua trajetória na televisão brasileira, desde seus primeiros passos como estagiário até seus últimos dias após 30 anos na Globo. 

 

Juliana Dracz

 Juliana Dracz é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília, já passou por sites como Observatório da TV e Leo Dias. Escreve sobre novelas, celebridades e TV.

Boni Boni

Leia também

Ex-Paquita Thalita Ribeiro emociona ao escrever carta aberta

Luciana Mello chama atenção com fotos dos filhos: "Que lindos"

Mãe de 6, Leticia Cazarré responde se quer ter mais filhos com Juliano Cazarré

Lady Gaga comenta por que ignorou boatos de que ‘era homem'

Vitor Belfort desabafa sobre sumiço da irmã, Priscila Belfort: 'Enterro diário'

Sabrina Sato relembra fotos de viagem com Nicolas Prattes: 'Amor'