CARAS Brasil
CASAMENTO / LUA DE MEL

Amado Batista e a esposa curtem lua de mel em resort de luxo na Bahia

A esposa do cantor Amado Batista, a Miss Mato Grosso Calita Franciele, publica imagens do local em suas redes sociais nesta quarta-feira, 19

Lívia Carvalho

por Lívia Carvalho

lcarvalho_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/03/2025, às 16h43 - Atualizado às 17h10

Calita Franciele publica foto ao lado de Amado Batista curtindo lua de mel em resort de luxo na Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram
Calita Franciele publica foto ao lado de Amado Batista curtindo lua de mel em resort de luxo na Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Amado Batista, de 74 anos, e a esposa, a Miss Mato Grosso Calita Franciele, de 23, estão curtindo a lua de mel em um resort luxuoso na Bahia após a cerimônia de casamento, que aconteceu no último sábado, 15. Nesta quarta-feira, 19, a modelo publicou alguns registro do local, que possui diárias que variam de R$ 900 a R$ 1,8 mil, em seu perfil no Instagram.

O casal, que possui uma diferença de mais de 50 anos, assumiu o relacionamento publicamente no fim de 2024. Confira:

Amado Batista e Calita Franciele curtem lua de mel na Bahia
Amado Batista e Calita Franciele curtem lua de mel na Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram
Amado Batista e Calita Franciele curtem lua de mel na Bahia
Amado Batista e Calita Franciele curtem lua de mel na Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram
Calita Franciele publica foto ao lado de Amado Batista curtindo lua de mel em resort de luxo na Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Calita chegou a compartilhar alguns registros da cerimônia de casamento, que aconteceu no dia 15 de março. Para a ocasião, a jovem optou por um vestido de noiva com detalhes em renda e um grande véu, que vinha acompanhado de uma coroa. O noivo, por sua vez, optou por um terno azul-claro.

Calita Franciele reage a boatos de gravidez 

Na tarde desta quarta-feira, 19, Calita Franciele reagiu aos rumores sobre uma possível gravidez. A informação, negada pela assessoria da jovem ao portal GShow, começou a circular após internautas apontarem que a barriga dela estava marcada em um vestido justo ao corpo.

Em seu perfil, a jovem compartilhou uma notícia com o título: 'Miss Mato Grosso posta foto de casamento com Amado Batista e levanta suspeitas de gravidez'.Em resposta, ela reagiu: 'Barriga de quem comeu muito, isso sim'. Confira!

Leia também: Amado Batista surpreende com declaração de amor para Calita Franciele: 'Prometo'

Lívia Carvalho

Lívia Carvalho é formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e, atualmente,  é repórter do Grupo Perfil. Antes, foi repórter do Portal iG e da TV Gazeta. Na cultura pop, é Crítica de Cinema e realiza entrevistas com talentos do cinema, streaming e da música.

Amado Batista Calita Franciele

Leia também

Ex-BBB Cezar Black lamenta morte de seu cachorro: 'Não sei viver sem você'

Barbara Reis fala sobre união feminina e destaca legado de personagem: 'Combater a violência'

Poliana Rocha revela motivo para não acompanhar Leonardo em todos os shows: 'Não tenho'

Filho de Léa Garcia morre no RJ após ficar em estado grave no hospital

Ex-bailarina de Faustão, Natacha Horana será solta após 4 meses detida

Carlinhos Maia relata perseguição de 'fãs' em sua casa: 'Crime'