Em entrevista à CARAS Brasil, Adriana Esteves comenta desejo de Susana Vieira de ser interpretada por ela em filme sobre sua vida
Durante o lançamento de sua biografia, intitulada Senhora do Meu Destino, em maio deste ano, em São Paulo, a atriz Susana Vieira (81) revelou qual atriz gostaria que a interpretasse no cinema, caso a história que está no livro fosse contada na telona. Sem pensar duas vezes, ela respondeu: Adriana Esteves (54). Na última quinta-feira, 15, durante o lançamento da segunda temporada da série Os Outros, no Rio de Janeiro, a CARAS Brasil quis saber da esposa de Vladimir Brichta (48) o que ela achou da declaração, que repercutiu bastante nas redes sociais.
Na ocasião, Susana declarou: "Adriana Esteves. Amo a Adriana Esteves! Ela sou eu amanhã. Quando eu morrer e vocês não se lembrarem mais de mim, Adriana Esteves pode interpretar a minha vida". Ao ser questionada sobre esta fala, Adriana abriu o sorriso e disse que Susana é uma mulher que a honra. “A Susana é uma atriz, é uma mulher que me honra. Eu acho uma beleza poder dizer que eu sou uma atriz brasileira, já que eu estou num país que tem Susana Vieira; essa grande mulher, essa grande atriz. Quando ela deu essa declaração, o sorriso veio em mim. Ela é linda. E eu espero ainda trabalhar muito com a Susana, eu e ela”, destaca a atriz.
Sobre a segunda temporada da série do Globoplay, Adriana revelou que precisou passar por uma preparação especial. A artista disse que ficou mais de um ano sem ter contato com seu colega de cena, Antonio Haddad (18). "Ele é um grande ator, um menino incrível, inteligente, talentoso e a gente teve uma afinidade muito grande. A gente fez Os Outros e ficou um ano e pouquinho sem se encontrar até gravar a segunda temporada. E eu estava com tanta saudade dele, queria tanto vê-lo diferente, porque menino com 16 anos se você fica sem ver um ano, volta um homem", salienta a atriz, que foi impedida pela produção de ver o colega, que interpreta seu filho desaparecido.
Na segunda temporada de Os Outros, a personagem de Adriana tem enfrentado dias dolorosos após ficar sem ter notícias do filho, Marcinho. A principal suspeita é que o garoto foi assassinado. O caso, inclusive, inspirou a atriz a se encontrar com mães que passam por situações semelhantes na vida real.
"Como mãe esse é um assunto que eu não penso, isso não vem na minha cabeça. Mas como mulher, como cidadã, eu tenho empatia por causa das dores das pessoas. É assim que acontece o meu trabalho", diz a artista, que é mãe de Vicente Brichta e Felipe Ricca, fruto do antigo relacionamento da atriz com o também ator Marco Ricca (61).
"Esse é um assunto extremamente delicado e não é o que mais me aproxima para falar. Porque eu gosto de falar no que a maternidade nos aproxima no amor, nas alegrias, no que é a maternidade por esse lado. A série é muito importante, muito densa e infelizmente representa histórias de várias mães, não só brasileiras, mas do mundo todo", finaliza.
Zezé Di Camargo faz novo investimento na carreira: ‘Sou apaixonado’
Ex-BBB Amanda Gontijo se casa com Danilo Monteiro na Bahia: ‘Por isso que a data foi escolhida’
Eliezer surpreende ao mostrar mudança no corpo: 'Estou me amando'
Patrícia Poeta faz reflexão profunda sobre haters: 'Não estão bem de cabeça'
Cariúcha tem quadro de saúde atualizado após faltar ao Fofocalizando
Ex-BBB Matteus Amaral pede Isabelle Nogueira em casamento: 'Ela disse sim'