Dez meses após suntuosa boda com jogador, ela tira a aliança, malha e viaja sozinha na páscoa.
Redação Publicado em 06/04/2010, às 10h52 - Atualizado às 16h51
O casamento dos sonhos de Deborah Secco (29) com o jogador Roger Flores (31), realizado em junho de 2009, no suntuoso Castelo Barão de Itaipava, na serra fluminense, não teve o mesmo final feliz dos contos de fadas. A atriz e o jogador estão separados e, segundo amigos de ambos, o rompimento é irreversível. No sábado, 3, quando deixou a academia Rio Sport Center, no Recreio, a atriz já não usava a aliança de casada. Há dois meses, desde que foi apresentado como novo reforço do Cruzeiro, Roger não tem sido mais visto no apartamento carioca da estrela. As últimas aparições públicas do casal foram durante o carnaval, em Salvador, e no fim de fevereiro, em Belo Horizonte, quando ela assistiu ao jogo Cruzeiro e Colo Colo pela Libertadores da América, no Mineirão. Na época, o jogador chegou a comentar que a mulher seria presença constante na cidade, o que pouco ocorreu. "Minha esposa vai morar comigo. Ela tem o emprego dela e vive no Rio, claro, mas nossa casa vai ser aqui", disse ele.
De férias da TV desde a atuação no seriado Ó Paí, Ó, em 2009, Deborah tem saído pouco de casa. Nas últimas semanas, além de visitar a mãe, Silvia Secco, que mora no bairro carioca da Barra, ela esteve também algumas vezes nos estúdios do Projac para participar do quadro Bate-Bola BBB, do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga (61).
No sábado, após malhar três horas, ela seguiu sozinha de carro para Corrêas, distrito de Petrópolis, serra fluminense, onde ficou reclusa durante o restante do fim de semana. "Deborah nunca falou sobre a relação com Roger durante o namoro, nem se pronunciou na época do casamento, então, não vai ser agora, que vai falar algo", disse sua assessora, Piny Montoro. Mas, segundo amigos, a gota d'água para o rompimento seria o fato de Roger, que entre famosas já namorou a apresentadora Adriane Galisteu (36) e a ex-jogadora de vôlei Leila (37), estar badalando na noite mineira. A atriz, que já se relacionou com o diretor Rogério Gomes (49), os atores Maurício Mattar (45), Dado Dolabella (29) e Marcelo Faria (37), além do cantor Marcelo Falcão (36), de O Rappa, para quem fez a tatuagem 'Falcão, amor verdadeiro, amor eterno' no pé direito, também não estaria demonstrando grande interesse em salvar o atual casamento.
Deborah e Roger se conheceram no início de 2007, quando foram apresentados pela advogada Bárbara Secco (27), irmã da atriz. A paixão instantânea sempre conviveu com as dificuldades impostas pela distância. Logo após iniciar o namoro, o meio-campo trocou o clube carioca Fluminense pelo Grêmio, de Porto Alegre. Depois, se mudou para o Qatar, na Península Arábica. "A saudade é a maior dificuldade que enfrentamos. Mas quando existe uma relação forte, sólida, de amor, amizade e cumplicidade, se supera tudo", disse Roger, na época. Deborah também se declarou. "Vivo um dia de cada vez. Ele tem o trabalho dele, eu, o meu. E a gente tem a gente. Faremos de tudo para manter a relação de forma plena", afirmou. A atriz chegou a passar algumas temporadas com o marido no Oriente Médio. Porém, em 2009, dedicou boa parte do seu tempo às filmagens do longa O Doce Veneno do Escorpião, em São Paulo, que chega aos cinemas este ano. No filme, ela interpreta a ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha (25). Já o seu retorno à TV está marcado para o início de 2011, na na próxima trama das 8 escrita por Gilberto Braga (64).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade