Os brasileiros sofreram uma virada inexplicável no terceiro set e viram o sonho do ouro ruir
O ouro olímpico para o vôlei masculino brasileiro ficou para trás!
- Bruninho Rezende lamenta primeira derrota do vôlei na Olimpíada: ''Precisamos evoluir''
Nossos meninos do Brasil perderam de virada para a Rússia nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com uma virada inexplicável no terceiro set, a seleção perdeu por 3 sets a 1 com parciais 18/25, 25/21, 26/24 e 25/23, e deu adeus ao sonho do quarto ouro olímpico.
Após a derrota, o Brasil aguarda o resultado entre França e Argentina, à 1h do próximo sábado, 07. Já a Rússia espera o rival na briga pelo ouro.
Crédito: Toru Hanai/Getty Images
Após o final da partida, Lucão lamentou a virada da Rússia: " Eles fizeram uma reviravolta no terceiro set. É complicado, porque você está jogando bem e vem uma pedra em cima de você. É f*** psicologicamente reverter isso. Mas a gente começou bem o quarto set. A gente estava na frente, mas eles começaram a ter confiança. Aquela confiança que eles tinham perdido ali no terceiro set, eles cresceram e fizeram o que melhor sabem: sacaram muito bem e dificultaram nossa virada de bola principalmente no final do terceiro set e no quarto set", disse o atleta.
Nas redes sociais, a atriz postou uma foto da seleção e lamentou a derrota. Cláudia Mauro também mostrou confiança ao falar sobre a disputa do bronze. "Valeu, seleção! Sabíamos que não seria fácil...Vamos atrás do bronze!!", escreveu na publicação.
Confira: