Ex-esposa de Usher entra na justiça pela custódia integral de seus filhos alegando que o rapper não é um bom pai e reclama pelo cancelamento de um cartão de crédito
Usher (33) e sua ex-esposa, Tameka Raymond, estão em plena guerra pela custódia de seus filhos... e o cancelamento de um cartão de crédito de uma loja feminina norte-americana.
Segundo o TMZ, Tameka entrou com um pedido de custódia total dos dois filhos do casal no último mês a um tribunal de Georgia (Estados Unicos), alegando que Usher anda pisando na bola em seu papel como pai por não pedir sua permissão para levar as crianças em suas viagens, contratar babás desconhecidas, entre outras mancadas.
E além disso, o que vem aborrecendo a ex-esposa do rapper foi o repentino cancelamento do cartão de crédito de Tameka na loja Saks 5th Avenue, que agora não consegue mais desfrutar das vantagens e “benefícios especiais” que o cartão oferece.
Irredutível, Usher rebatou as acusações e encaminhou sua resposta na batalha pela custódia dos filhos, negando todas as acusações de Tameka.
Há algum tempo Tameka também vem tentando obter dos juízes a solicitação legal de testes de drogas a seu ex-marido. Até agora o pedido não foi concedido.
A data para julgamento do pedido de custódia de Tameka Raymond contra Usher está marcada para o dia 27 de fevereiro.