Monalisa Perrone foi surpreendida durante um link ao vivo para o 'Jornal Hoje', da Globo, enquanto falava sobre a situação do ex-presidente Lula, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Atualizada às 18h10
Durante a transmissão do Jornal Hoje, na tarde desta segunda-feira, 31, a repórter Monalisa Perrone (40) foi surpreendida por dois homens que saíram correndo e a empurraram enquanto estava ao vivo, em um link direto do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Monalisa passava informações sobre o estado de saúde do ex-presidente Lula (66), que está internado para dar início ao tratamento contra seu câncer na garganta.
O link foi cortado assim que os homens empurraram a repórter. Sandra Annenberg (43) e Evaristo Costa (35), que estavam na bancada do jornal, continuaram com o programa, mas se demonstraram indignados. "Que deselegante", disse Sandra.
Logo em seguida, a repórter voltou a fazer o seu link, mas teve que contar com a ajuda de José Roberto Burnier (50) para terminar de dar a notícia. "Levei um susto enorme, estou tremendo e não sei se consigo falar direito. Em 20 anos de profissão, isso nunca me aconteceu. Um desrespeito enorme, mas TV ao vivo é assim mesmo", contou indignada.