CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rafael Cardoso fica em segundo no Rally de São Paulo; Paulo Nigro é o campeão

Com excelentes voltas, famosos dão 'show' no Rally de São Paulo, realizado no Estádio do Corinthians

Redação Publicado em 17/12/2011, às 22h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso fica em segundo no Rally de São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews
Rafael Cardoso fica em segundo no Rally de São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews

Neste sábado, 17, foi realizado a etapa do Rally de São Paulo disputada por artistas apaixonados por automobilismo, intitulada PRO - AM, no estádio do Corinthians, o Parque São Jorge. Com a volta mais rápida entre os famosos (49s084), o ator e apresentador Paulo Nigro (27) alcançou o lugar mais alto do pódio do evento. Ao falar com a CARAS Online, ele afirmou. “Estava muito nervoso antes de entrar no carro, mas na hora que entrei, parece que toda a energia vai direto para o volante e para a cabeça... aí é só se concentrar e acelerar para fazer o traçado perfeito. É a primeira vez que eu piloto um carro de rally, não tinha experiência nenhuma com esse tipo de carro, mas estou muito feliz que eu virei um tempo muito bom e acabei ganhando”

O protagonista da novela A Vida da Gente, Rafael Cardoso (26), cravou o segundo melhor tempo (50s537) e assegurou o vice-campeonato. “Foi por muito pouco. Já estava quase comemorando, mas o Paulo conseguiu me superar. Mas estou muito satisfeito com meu desempenho na terra”, disse. Sobre a competição, ele declarou. "Fiquei muito feliz com o convite. A estrutura do evento é de um nível que eu nunca tinha visto. Só tenho que agradecer ao Rubens pelo convite. Mas estamos de coadjuvante aqui, pois as estrelas aqui são eles. Eu sou apaixonado por velocidade e a minha mulher (a atriz Mariana Bridi, 27)sempre me acompanha. Hoje ela está aqui torcendo”

Marcos Breda (51), que acabou na terceira colocação (50s653), falou da alegria de participar da edição de estreia do Rally de São Paulo. “Participo aqui junto com os meus colegas atores, músicos, enfim com o pessoal que é amador e não com os profissionais... quer dizer profissional de rally mesmo aqui não tem nenhum, os pilotos que estão aqui não tem muita intimidade com esse tipo de carro e de pista, muito menos nós atores e artistas. Esse é um evento para a gente se divertir e para tentar pilotar e comer o menos poeira possível, porque poeira aqui é o que não falta”, afirmou.

O cantor John Kip ficou em quarto (50s654), seguido de Marcos Pasquim (42) (50s734), outro a falar sobre a prova. “Eu gosto do desafio, da brincadeira, eu gosto mais disso do que da velocidade. Gosto de correr, mas não com carros para atingir tanta velocidade assim. Aqui os carros não correm muito. A velocidade é mais reduzida. Nós temos uma equipe de kart, eu, o Breda e agora o Rafael que está entrando na equipe”

Também com excelentes tempos, o jornalista André Duek (52s308), o músico Seu Jorge (41) (55s228) e o comentarista esportivo Paulo Antunes (33) (1m00s034) terminaram na sexta, sétima e oitava posição, respectivamente. “Estou excitadíssimo! Acho muito legal essa iniciativa de confraternização de juntar os artistas para confraternizar final do ano", declarou o dono do hit Burguesinha.

Rubens Barrichello (39), piloto da Fórmula 1 e padrinho da competição, falou da ideia de fazer uma etapa entre as celebridades. “Muito legal dividir este evento com artistas que gostam de velocidade. Muito bacana dar essa oportunidade”. Neste domingo, 18, acontece a etapa do Rally de São Paulo entre profissionais de diversas categorias, como Helio Castroneves (36), Bia Figueiredo (26) e Tony Kanaan (36), da Fórmula Indy, Thiago Camilo (27), da Stock Car, e Lucas Di Grassi (27), da F1, entre outros astros do automobilismo.