Miss Brasil 2010, Débora Lyra deixou a UTI e segue recuperação em um quarto do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias) em Vitória, Espírito Santo
A Miss Brasil 2010, Débora Lyra (22), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta segunda-feira, 2, e segue em recuperação em um apartamento do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias) em Vitória, Espírito Santo. Segundo boletim médico, ela apresenta quadro estável evoluindo com recuperação satisfatória.
"Débora já permanece sentada fora do leito, necessitando de reabilitação respiratória e motora através da fisioterapia. Aceita melhor a alimentação via oral e deve retirar o dreno do tórax amanhã", diz o comunicado. O namorado da miss, Hermon Souza Lopes (22), deixou a UTI no domingo, 1º, e também permanece internado em um quarto do hospital.
Débora sofreu acidente de carro na terça-feira, 27, e foi submetida a duas cirurgias, uma delas para a retirada do baço, e outra para a fixação da coluna. O acidente aconteceu em Guarapari, no estado capixaba, quando a Miss viajava para Búzios, no Rio de Janeiro, com o namorado e a família dele. A sogra de Débora, Maria Auxiliadora Miguel de Souza (55) morreu na hora.