O astro Mel Gibson concordou em pagar US$ 750 mil em pensão para a filha que teve com a ex-namorada, Oskana Grigorieva; os termos do acordo judicial foram divulgados nesta quarta-feira, 31
US$ 750 mil dólares em pensão nos próximos cinco anos. Esse é o valor do acordo feito entre o astro Mel Gibson (55) e a ex-namorada, a pianista russa Oskana Grigorieva (41), na disputa judicial pela filha que tiveram juntos, Lucia (1 ano e 11 meses). A negociação na Corte Superior de Los Angeles (Estados Unidos) foi encerrada na semana passada, mas os termos só foram divulgados nesta quarta-feira, 31.
O ator e diretor também concordou em deixar que mãe e filha continuem morando em uma casa de Los Angeles pertencente a ele, até que a menina complete 18 anos. Eles vão dividir a guarda da criança de forma que cada um passará metade do tempo com ela. Segundo o tabloide britânico The Sun, o acordo garantirá a Lucia as mesmas condições dadas aos outros sete filhos de Gibson.
Como parte do acordo, o ex-casal também colocou como regra não falarem publicamente ou escreverem sobre o relacionamento de três anos. Grigorieva tem outro filho adolescente, Alexander, que no ano passado teria visto Gibson agredir a ex-namorada com a filha recém-nascida no colo.