Segundo tabloide britânico, Madonna tem medo que roubem seu DNA. Uma varredura é feita no camarim após cada show, para que nenhum fio de cabelo fique para trás. Paranoica?
Uma equipe de esterilização entra em cena toda vez que Madonna (53) deixa o camarim das apresentações da turnê MDNA. Segundo o tabloide britânico Mirror, a cantora tem medo que roubem seu DNA. Por isso, eles fazem uma limpeza meticulosa, para que nenhum fio de cabelo, pedaço de pele ou saliva da rainha do pop sejam deixados para trás.
A revelação foi feita por Álvaro Ramos, promotor do show que Madonna fará em Coimbra (Portugal), neste domingo, 24. Segundo ele, apenas Madonna e a equipe dela têm acesso ao backstage. "É um cuidado extremo, como nunca vi para outro artista. Não podemos sequer olhar para o camarim depois de pronto, ou abrir a porta. Só podemos entrar após a saída da equipe de esterilização. Eles limpam tudo, para fazê-la se sentir confortável. Eu entendo, mas as coisas são levadas ao extremo", disse o promotor.
Madonna virá ao Brasil para shows em dezembro. As apresentações acontecem no Rio (Parque dos Atletas, dia 1º), em São Paulo (Estádio do Morumbi, dias 4 e 5) e em Porto Alegre (Estádio Olímpico, dia 9).