Maestro João Carlos Martins diz ser fã da cantora Luiza Possi e sua mãe, Zizi
Luiza Possi(27) e o maestro João Carlos Martins (71) foram os responsáveis por interpretarem os hinos do Brasil e Estados Unidos, respectivamente, na abertura da etapa de São Paulo da Fórmula Indy, categoria norte-americana de automobilismo, neste domingo, 29, no Anhembi.
Antes de sua atuação, o músico afirmou ser um admirador da cantora e sua mãe, Zizi. “Sei que a recíproca também é verdadeira, pois o Júlio Medaglia (maestro) já me disse”, contou.
Ele, que mostrou ser pé quente durante o carnaval da capital paulista do ano passado, quando conquistou o título ao ser homenageado pela escola de samba Vai-Vai, acredita que passará bons fluidos aos pilotos do Brasil na categoria - Bia Figueiredo (27), Helio Castroneves (36), Rubens Barrichello (39) e Tony Kanaan (37). “Vamos ver se eu trago sorte para os brasileiros hoje”, torce.
Na semana passada, o maestro passou por um momento tenso em sua vida. Ele foi submetido a uma cirurgia no cérebro para a colocação de um estimulador para reverter uma distonia muscular, que tem como uma das características a perda dos movimentos das mãos. “Já está tudo bem, já até regi na Sala São Paulo ontem”, garantiu ele, que ainda chegou a afirmar que esta seria a primeira vez, em dez anos, que ele iria reger com a mão esquerda aberta.