A modelo já é a senhora Brady, de acordo com a mídia internacional. O
The Sun diz que Gisele e
Tom Brady, que começaram a namorar em 2006, oficializaram a união ontem, em uma cerimônia íntima, na pequena igreja Santa Mônica, que leva o nome da cidade, nos EUA, às seis da tarde. A Revista CARAS entrou em contato com a igreja citada, mas o coordenador de casamentos,
Rocio Cappalonga, não quis comentar o assunto, assim como a representante e irmã da top,
Patrícia Bündchen. O local fica a poucos metros da praia e, ainda segundo o tablóide inglês, alguns amigos e parentes acompanharam o "sim" dos noivos.
A revista
US Weekly garante que a loira usou um vestido Dolce & Gabbana com aplicações de flores rosas e uma faixa na cabeça.
O filho do jogador de futebol americano,
John, de 1 ano e meio, teria levado as alianças, e os três cachorros de Gisele também teriam marcado presença, vestindo colares de flores da mesma marca do vestido da noiva.
No final do ano passado, a imprensa internacional noticiou que Tom teria pedido Gisele em casamento em um jatinho particular, durante uma viagem no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.
"Eu não sei como as pessoas são tão criativas. Primeiro disseram que ele me pediu em casamento no avião. Imagina, era dia 24 de dezembro, Natal, estávamos voando para Boston, aí tinha champanhe e brindamos a data. Pronto! Alguém deduziu que eu estava ficando noiva! Recebi mais de cem e-mails de amigas comentando o pedido. Agora tem um boato novo, que ele me pediu na sexta-feira passada. Eu nem estava lá, como pode ser verdade?",
negou, na ocasião, Gisele, em entrevista exclusiva à Revista CARAS.
Na última semana,
Salma Hayek também se
casou em segredo com o milionário
Fraçois-Henri Pinault e
Adriana Lima também se uniu em
cerimônia discreta com
Marko Jaric.