Na rede social, especula-se que a cantora - que cancelou todos os compromissos profissionais - estaria lutando contra tumor; o tópico #PrayForAdele (reze por Adele) foi um dos mais comentados no Twitter neste domingo, 30
Dois dias depois do anúncio do cancelamento de todos os compromissos profissionais marcados por Adele (23) para 2011, fãs da cantora se mobilizaram no Twitter neste domingo, 30, com a hashtag #PrayForAdele (reze por Adele), que entrou para a lista dos assuntos mais comentados do dia.
Segundo comunicado divulgado no site da cantora na sexta-feira, 28, Adele sofre de hemorragia nas cordas vocais que, se não tratada, poderia comprometer a carreira. Ela terá que se submeter a uma cirurgia para corrigir o problema. Na rede social, entretanto, especula-se que a cantora esteja lutando contra um tumor - o que não foi confirmado.
Adele faria seis shows em novembro no Reino Unido. Outras dez apresentações previstas para outubro nos Estados Unidos já haviam sido canceladas. No mês passado, Adele declarou que havia parado de fumar e ingerir bebidas alcoólicas, para tentar preservar as cordas vocais.
A cantora estourou este ano no cenário pop, com a música Rolling in The Deep. O single faz parte do seu segundo álbum de Adele, 21, lançado em janeiro e que já vendeu mais de 10 milhões de cópias. Seu último clipe, para a música Someone Like You, estreou em 30 de setembro. Nele, Adele aparece caminhando pelas ruas de Paris, em cenas em preto e branco. Assista: