Repórter do 'CQC', Felipe Andreoli, é felicitado pelos colegas do programa da Band em cerimônia íntima de casamento
Uma amizade virtual que se tornou rapidamente amor real. Repórter do CQC, da Band, Felipe Andreoli (31) e Rafaella Brites (25), apresentadora do programa Comando, da Mix TV, eternizaram o sentimento que começou logo após se conhecerem, em agosto de 2010, pelo Facebook. Em dezembro, o casal ficou noivo e, agora, onze meses depois, trocou votos, em São Paulo, alguns dias após oficializar a união civil.
Sem representante religioso, a boda foi marcada por espontâneas declarações de amor. “É muita emoção, não há nada que se compare a esse dia”, diz o noivo, olhar fixo na amada. “Nunca sonhei que encontraria alguém como você, hoje sou melhor por sua causa. A gente quer cachorro, filho, odeia pimentão e acha uma posição ideal para dormir abraçadinho. Do seu lado, creio que podemos tudo. Casa comigo?”, declara-se ele.“Hoje estou rodeada por quem amo para dizer que escolhi você para mim. Você é lindo, amigo, minha dupla de tênis, jornalista admirável. Casar com você não é me prender, é me libertar, realizar tudo o que quero; será o pai dos meus filhos. Estou tremendo para perguntar se você aceita passar todos os dias da vida ao meu lado”, retribui Rafa.
Padrinho, Marco Luque (37) e os colegas de atração Rafael Cortez (35), Monica Iozzi (30) e Rafinha Bastos (34), além dos apresentadores Serginho Groisman (61), Sarah Oliveira (32) e Guilherme Arruda (35) e Patricia Maldonado (36) — pais de Nina (1 ano e 5 meses) e à espera de Maitê — desejaram alegria aos noivos. Marcelo Tas (52), líder da bancada do CQC, se ausentou por conta de convenção da Band em Portugal. “Felipe foi o primeiro repórter do CQC que conheci, simpatizei de cara. A festa está incrível; em alguns momentos chorei; casamento mexe comigo”, revela Cortez. “É uma noite descolada, bonita. Felipe é um cara de quem gosto muito”, diz Rafinha, afastado do CQC. “Estou contente, pois tenho uma amizade bacana com Felipe. Ele e Rafa foram feitos um para o outro”, fala Serginho.