Apaixonada pelo Rio de Janeiro, Reese Witherspoon declarou que quer passar suas férias no país. “Aqui é o meu lugar", afirmou. "Quero conhecer pontos turísticos como o Cristo, o Pão de Açúcar e as praias"
Atualizada em 12:44
Privilegiada pela vista da Lagoa no Rio de Janeiro, Reese Witherspoon (35) sorriu para os fotógrafos no início da coletiva de imprensa de Guerra é Guerra, seu mais novo trabalho para as telonas do cinema, nesta sexta-feira, 9, no Cinépolis Lagoon.
A atriz norte-americana disse que está adorando o Rio de Janeiro. “Aqui é o meu lugar. Não digo isso sobre todos os lugares que vou. As pessoas aqui são muito bonitas. Quero conhecer pontos turísticos como o Cristo, o Pão de Açúcar e as praias, mas já estou programando as minhas próximas férias no Rio”, afirmou.
Com um vestido florido, aderindo ao clima tropical do país, a atriz falou à imprensa brasileira sobre o filme, uma comédia romântica com toques de ação, onde ela atua ao lado dos atores Tom Hardy e Chris Pinena, que dão vida a dois amigos se apaixonam pela mesma mulher (personagem interpretada por Reese) e fazem de tudo para conquistá-la.
Mesmo nunca tendo feito cenas de ação, ela diz que adorou participar dessa experiência, mas apontou o seu gênero favorito. “Terror. Esse é o tipo de filme que eu mais gosto. Quero até fazer um filme assim”, disparou.
Mesmo assim, a atriz garantiu que não tem problemas com as críticas. “A maior parte dos filmes que eu via quando era criança não era bem vista pelos críticos, mas isso não diminuiu a minha experiência com o cinema. Por isso, não costumo ler o que escrevem sobre o meu trabalho. A não ser quando estou me odiando. Aí, dou um google no meu nome e vejo tudo o que escrevem a meu respeito”, completou.
Ela também confessou que não tem inveja de personagens femininos, mas dos masculinos. “Quando vi Tom Cruise fazendo Missão Impossível, perguntei por que não me chamaram para fazer aquele papel”, brincou.