‘Cheryl Cole e príncipe Harry estavam paquerando e ela acabou revelando que adoraria sair para jantar com ele”, contou a pessoa próxima à cantora
A cantora britânica Cheryl Cole (28), que foi vista durante uma conversa com o príncipe Harry (27) após a celebração do Jubileu de Diamante — leia-se 60 anos de reinado — da rainha Elizabeth II (86), entre os dias 2 e 5 de junho, ainda espera receber um convite do membro real para um encontro romântico.
“Sem dúvida os dois estavam paquerando e ela acabou revelando que adoraria sair para jantar com Harry”, contou uma fonte à revista internacional Heat.
Ainda de acordo com a pessoa próxima à Cheryl, a cantora também confessou já ter se interessado pelo príncipe anteriormente e por isso teria dado o primeiro passo na paquera, puxando conversa com ele. “Ela não perdeu tempo e, assim que viu Harry, foi para perto dele. Ele estava com um casal de amigos. will.i.am (37), que chegou com ela na festa, a incentivou a tomar uma iniciativa”, afirmou.
Assim que Harry e Cole começaram a conversar, ele chegou a fazer uma brincadeira em referência ao caso dela com o soldado Andy Baker, que ela conheceu no Afeganistão, deixando a estrela da música bastante envergonhada. “Ele disse: ‘Ouvi dizer que você gosta de caras de uniforme’”, destacou a fonte.