‘5:00 da Manhã’, segundo livro da atriz e modelo Cibele Dorsa, promete levantar polêmicas com revelações do mundo de pseudo-glamour das noitadas e festas noturnas
Redação Publicado em 27/01/2011, às 16h10 - Atualizado às 16h45
Quando a imagem da capa do livro de Cibele Dorsa, 5:00 da manhã, foi divulgada mostrando a atriz e modelo com o rosto machucado e cheio de curativos, já dava para perceber que viriam polêmicas e altas revelações por aí. Prometendo descrever os bastidores de uma vida regada a muitas festas badaladas e noitadas intermináveis, a nova escritora (já em sua segunda obra) lança livro em shopping de São Paulo, nesta quinta-feira, 27.
Não só um relato, mas também um alerta para aqueles que se atraem pela vida, aparentemente, glamurosa das festas, 5:00 da Manhã fala também do lado negativo que essa escolha traz. Repleto de experiências pessoais de Cibele, o livro pretende obter o mesmo sucesso da primeira obra da atriz, Homens no Bolso.
O livro também narra a história do acidente de trânsito, ocorrido em 2008, que envolveu a modelo e matou seu amigo, o advogado Thiago Moraes Barbarisi. A ideia para o livro, inclusive, surgiu durante o período de internação de Cibele, hospitalizada em estado critico, por um mês, com fraturas na bacia, no maxilar, nas pernas, tornozelo, cotovelo; e mais dois meses sem poder andar. Escapou por pouco da morte para, hoje, poder contar sua história.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade