Daniela Mercury faz festa na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com direito a contagem regressiva no Réveillon. O show, parte do projeto Canibália, traz misturas de ritmos brasileiros
Daniela Mercury não desgruda de seu público nem mesmo em época de virada de ano. No Réveillon, a baiana vai entrar em 2011 com o pé no palco, e celebrando a música brasileira em grande estilo.
No dia 31 de dezembro, a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, vai receber um megashow de Daniela, que atualmente está trabalhando em cima do projeto
Canibália, que já resultou um CD, está com um documentário sendo finalizado, e agora terá gravação de DVD especial em uma apresentação a céu aberto para o público na praia carioca.
"O Réveillon me convidou para essa festa. Escolhi o Rio, por ser uma cidade da arte, brasileira e por possuir um cenário natural lindo. Acabou dando certo fazer essa gravação na virada do ano, que para mim será de celebração, e não de trabalho", conta Daniela ao
Portal CARAS.
A cantora vai fazer a contagem regressiva diretamente de Copacabana - sede de seu show que, além de canções clássicas da nossa MPB, sucessos da carreira de Daniela, e duas músicas inéditas, trará convidados especiais, como a bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca e o Grupo Cultural AfroReggae. Entre as muitas surpresas, o público vai se surpreender com um dueto arranjado com Carmen Miranda na canção 'O que é que a baiana tem?'.
"É um espetáculo artístico, gostoso de assistir. Além dessa parceria especial que criaram com Carmem, terá ainda samba, bossa nova, reggae, ritmos latinos, e homenagens a grandes artistas da nossa música. São mais de 30 pessoas no palco, incluindo cerca de 20 bailarinos, pois terá muita dança", detalha a cantora, que ainda definiu seu ano de 2010 como 'forte, desafiador e inovador'.
Ainda no palco do show, que Daniela define como seu trabalho mais eclético da carreira, a baiana trará seus filhos,
Giovana e
Gabriel, para participar da festa. Giovana vai dançar, e Gabriel vai cantar ao lado da mãe em algumas faixas. Na apresentação, que se inicia a partir das 20h da noite e vai até os primeiros minutos de 2011, o Comitê Olímpico Brasileiro ainda vai exibir a vinheta oficial das Olimpíadas de 2016, que terá o Rio de Janeiro como sede.