Dakota Johnson, filha de Melanie Griffith, proibiu os pais de assistirem ao filme baseado na obra de E.L. James
Dakota Johson, filha de Melanie Griffith e protagonista do filme 50 Tons de Cinza, proibiu seus pais de assistirem ao longa no cinema.
"Acho que não vou assistir ao filme. A Dakota é tipo: 'Vocês não podem vir. Não mesmo'. Então nós não vamos [assistir]", disse Melanie para o site IndieWire. "Visitei ela no set há alguns dias enquanto eles filmavam as cenas mais normais. Vi a sala da tortura -- fui lá e dei uma olhada mesmo", explicou a atriz sobre a visita ao estúdio.
A atriz elogiou ainda o papel da filha na adaptação cinematográfica da obra de E.L. James, que tem estreia prevista para fevereiro de 2015. "Ela é incrível, muito boa. É simplesmente lindo ver ela fazendo essas coisas. Ela sabe que tem a mãe, o pai, a avó... Estamos todos na torcida", afirmou.
Melanie também falou sobre a recente separação do ator Antonio Banderas, após 18 anos juntos. "Vou fazer um monte de coisas. Não é mais sobre minha carreira. É sobre encontrar trabalhos legais e me divertir. Meus filhos estão crescidos. Estou me divorciando. Estou feliz, alegre. A vida é boa", disse a atriz para a publicação.