Lázaro Ramos ainda aproveitou para lamentar as mortes de Covid-19 no Brasil e fazer um protesto contra a falta de vacinas
No último sábado, 3, foi a vez deLázaro Ramos (42) se vacinar contra a Covid-19.
O ator fez questão de registrar o momento e publicou em suas redes um vídeo onde aparece recebendo o imunizante e comemorando muito o momento com palmas e agradecimentos a enfermeira.
Na legenda, ele celebrou: "Enfim, chegou o dia. Me vacinei. Este tem sido um momento simbólico e merece uma postagem especial. Tanto que pensei neste dia. Preciso agradecer aos profissionais da saúde. E também dizer como muitos 'Viva o sus' e tantas outras coisas que vem sendo ditas ininterruptamente sobre máscara sobre a importância da vacinação, contar que tomei a coronavac, dizer mais uma vez 'viva a ciência' e fora ignorância."
O post, porém não foi só de comemoração, já que ele aproveitou para lamentar as mortes no país e protestar contra a falta de vacina: "Esta postagem é também para lamentar as tantas vítimas da covid - ou do descaso. Um descaso absurdo e revoltante. Hoje me sinto abençoado por ter mais uma chance, a chance que milhares não tiveram, a chance que todos nós temos de ter. A vacina veio como alegria, alívio e esperança."
"Que sejamos todos nós abençoados o quanto antes, que possamos enviar amor a quem sofreu perda e que saibamos honrar os que foram.", finalizou ele.
Rapidamente, os seguidores do artista comemoraram com ele: "Que maravilha! Saúde!", escreveu um. "Que alegria!", falou outro. "Que emoção! Viva", falou um terceiro.