O ator relembrou uma foto ao lado de Paulo Gustavo e lamentou o descaso das autoridades com a pandemia
João Vicente de Castro usou suas redes sociais para lamentar a morte de Paulo Gustavo. O humorista faleceu na noite desta última terça-feira, 4, após complicações da Covid-19.
O ator compartilhou uma foto com o amigo e aproveitou para fazer um desabafo sobre o descaso das autoridades, já que nas últimas 24 horas o Brasil registrou 3.025 mortes por causa do vírus e totalizou 411.854 óbitos desde o início da pandemia.
"Toda a vida importa e é quando o número vira nome que nós lembramos da tragédia que nos envolve. Quantas famílias terão que chorar? Hoje o Brasil chora por ser um país abandonado e por perder um de seus maiores geradores de sorrisos. Num país de mais de 400 mil mortos, poucas coisas restam, uma delas é sorrir nas frestas da tristeza", disparou o artista.
Em seguida João Vicente exaltou Paulo Gustavo e sua carreira de sucesso. "Paulo, Você é eterno. Sua Marca no mundo é funda. Sua história é linda e sua militância afetiva. Seu humor contagiou o mundo, mudou vidas, deu esperança a quem não tinha nada, só uma gargalhada pra dar. Você parou o mundo, ontem e hoje. Seu ato revolucionário foi apenas ser, ainda é. sempre será", finalizou.
Confira: