Caramelo, um dos integrantes da Turma do Pagode, revela ter testado positivo para o coronavírus
Na última sexta-feira, 20, Caramelo, um dos integrantes atuais do grupo musical Turma do Pagode foi às redes sociais para anunciar uma notícia triste.
O músico revelou, através de um vídeo no Instagram, que está contaminado com o coronavírus.
“Salve, salve, galera bonita como é que vocês estão? Espero que se cuidando, se protegendo desse vírus”, começou o pai de Alice.
Em seguida, ele contou como descobriu que estava infectado. “Eu estava de férias e voltei, antecipei minha volta para o Brasil. Fui direto pro hospital, porque eu tive um pouco de febre, tive tosse e como são os sintomas eu fiquei preocupado. Fui direto fazer o exame, não tive contato nem com a minha mãe. Fui direto pro hospital e há três dias se confirmou o meu resultado para o coronavírus e ele deu positivo”.
O cantor, ainda aproveitou para acalmar os fãs ao explicar como está se sentindo. “Eu to bem, me sinto bem. Sinto só uma leve congestão nasal. Não tenho mais tosse, não tenho mais febre, não tive falta de ar. Me sinto bem. Estou me hidratando bem, me alimentando, fazendo repouso”.
“Eu queria deixar aqui o meu apelo, como uma pessoa que pegou o Covid-19, para as pessoas que não estão ficando em casa e tem condição de ficar em casa e acham que não vão pegar. Pra você que acha que não vai ser pego, isso não é verdade. Isso pode acontecer com todo mundo e, quanto menos pessoas pegarem o vírus é melhor para todo mundo”, finalizou com um desabafo.
Vale lembrar que o Turma, atualmente, é composto por mais 7 pessoas além de Caramelo. Eles são Leiz, Rubinho, Tiago, Neni, Marcelinho, Leandro Filé e Fabiano Art.
Veja o post:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!