Segundo Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini ligou para ela quando a biografia do ator ficou pronta, dizendo ter se comovido com a história da separação dos dois
Ex-mulher do ator Reynaldo Gianecchini (40), a jornalista Marília Gabriela (64) ainda não começou a ler a biografia Giane - Vida, Arte e Luta, lançada nesta semana. Durante show de Roberto Carlos (71) na terça-feira, 4, em São Paulo, ela contou que não participou da elaboração do livro.
“Ele me ligou no dia do aniversário dele naquela festa, eu estava em Paris. Falou que tinha lido, que tinha achado muito legal e que ele tinha se comovido muito com a história da nossa separação”, disse Marília. “Eu não dei qualquer depoimento, então o que estiver lá da minha boca deve ter sido tirado de outras reportagens, porque eu nunca estive com o autor. Mas me parece que está um livro impecável como é o Giane”, completou.
Segundo a apresentadora, ela vem acompanhando as notícias sobre a obra na mídia, mas ainda não teve tempo para conhecer a obra a fundo. “Eu não sei nada do livro, sei a mesma coisa que vocês. O que eu sei foi o que eu li em internet”, completou.
Em clima descontraído, Marília falou também sobre Roberto Carlos, o astro da noite. “Me lembro de Roberto Carlos embalando minha adolescência. Mas eu fiz uma mal criação. Eu disse que não quero mais entrevistar quem não quer me dar entrevista. Eu não quero mais entrevistar Roberto Carlos e nem o Silvio Santos (81)”, declarou.