Aproveite a reta final da novela de Glória Perez para relembrar as maiores maldades da personagem de Claudia Raia e votar em qual você gostaria que fosse o fim da vilã
Lívia Marini (Claudia Raia) promete ir com tudo para cima de quem está no seu caminho nesta última semana da novela Salve Jorge. No capítulo de terça-feira, 7, ela finalmente conseguirá sequestrar a filha de Morena (Nanda Costa). Aproveite o desfecho emocionante da trama para relembrar 10 maldades da inescrupulosa personagem.
Quem foi o grande destaque de Salve Jorge?
Relembre as melhores brigas entre mulheres das novelas
Barracos de 'Salve Jorge': Relembre 10 brigas que incendiaram a novela
O verdadeiro ramo de trabalho de Lívia é o principal crime da vilã, pois é para se manter inabalável como chefe de uma quadrilha de tráfico de pessoas que ela empreende todo e qualquer esforço.
No início do folhetim de Gloria Perez, ela se envolveu com o advogado Haroldo (Otaviano Costa) para saber informações da investigação sobre o tráfico internacional. Foi nesta fase que ela instalou uma câmera para que pudesse acompanhar o trabalho da polícia.
Visando o sigilo de sua real identidade, Lívia assassinou a sangue frio, com uma injeção letal, Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rachel (Ana Beatriz Nogueira). Com essas duas mortes, ela mostrou que não existiriam obstáculos que a incomodassem por muito tempo. A psicopata, então, ordenou - sem êxito - o extermínio de quem mais a perseguiu ao logo da história, a destemida delegada Helô (Giovanna Antonelli).
A obsessão por Théo (Rodrigo Lombardi) a fez cometer ainda mais loucuras, como se auto-violentar para simular uma agressão física, quase ocasionar a queda de Érica, que está grávida, de uma escada rolante e dar um terrível susto na mãe do capitão.
Veja a galeria e relembre as maldades da vilã!