CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

José de Abreu comemora novo vilão no filme 'Meu Pé de Laranja Lima'

José de Abreu comentou seu personagem em 'Meu Pé de Laranja Lima': "Como você sabe, eu faço muito vilão, né", divertiu-se. O filme estreia no dia 19 de abril em todos os cinemas

CARAS Digital Publicado em 17/04/2013, às 02h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu - Felipe Assumpção/AgNews
José de Abreu - Felipe Assumpção/AgNews

Na pré-estreia do filme Meu Pé de Laranja Lima que aconteceu nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro, José de Abreu(66) comemorou seu novo vilão: "Como você sabe, eu faço muito vilão, né", divertiu-se. "A Globo faz um rodízio três por um - um cara bom e três vilões. Vilão é muito bom de fazer, mas esse personagem foi especial, ele deve ter sido real na vida do Zé Mauro de Vasconcelos. O livro deve ser meio autobiográfico. Ele é sempre levado na brincadeira, na piada", completou.

"Nosso filme é o primeiro realizado em Cataguazes. Lá tem um polo de cinema e tem uma coisa com a arte moderna, tem obras de Niemeyer, escola, igreja, trabalhos de Portinari.O legal do filme foi a presença do trem, que é muito importante em Cataguazes. O trem cruza a cidade inteira e até treme o hotel quando passa e apita às 3 horas da manhã e todo mundo pula da cama", comentou o ator.

Companheiro de cena do menino João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, José considerou: "Trabalhar com o João Guilherme foi ótimo, apesar de ele ainda ser criança, ele é muito focado, muito esforçado. Claro que, como toda criança, ele cansa, dispersa, quer brincar, mas foi muito bom, uma experiência muito bacana", ponderou.

José de Abreu continua em cartaz com a peça Bonifácio Bulhões em São Paulo e comentou: "O melhor é que o cinema está ao lado do teatro. Aí a pessoa pode chorar no filme e rir no teatro", convidou.