CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Famosos conferem gravação de especial de Roberto Carlos no Rio

Roberto Carlos recebe famosos na plateia e no palco da gravação de seu especial de final de ano da Globo

Redação Publicado em 21/11/2012, às 19h57 - Atualizado às 22h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães, Fernanda Pontes, Fátima Bernardes e Cecília Dassi - Roberto Filho / AgNews; Thyago Andrade / Foto Rio News
Cissa Guimarães, Fernanda Pontes, Fátima Bernardes e Cecília Dassi - Roberto Filho / AgNews; Thyago Andrade / Foto Rio News

Fátima Bernardes(50), José de Abreu (66), Giovanna Antonelli (36) e outras estrelas marcaram presença na plateia vip da gravação do especial de final de ano do cantor Roberto Carlos (71) na noite desta quarta-feira, 21, no Rio de Janeiro. A apresentação, chamada Reflexões, é uma homenagem ao Rio de Janeiro, ressaltando a beleza das paisagens e os ritmos e gingados, formando um passeio pela cidade que o acolheu há 50 anos e o elegeu Rei da Jovem Guarda. Roberto dividirá o palco com algumas estrelas, entre elas Michel Teló(31), Arlindo Cruz (54), Seu Jorge (42), as Empreguetes (Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal), Chayene (Claudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros), personagens da novela Cheias de Charme, da Globo.

Fátima Bernardes estava encantada com a chance de poder estar na gravação do show, já que, nos anos anteriores, estavam sempre trabalhando no Jornal Nacional. “Dessa vez eu consegui vir. Gosto de muitas músicas dele, me lembro do meu pai cantando Detalhes. Ele é o símbolo de músicas que falam ao coração, tem uma simpatia no pai, é carinhoso e respeitoso. Lembro até hoje da primeira vez que o entrevistei e quando o anunciava no Criança Esperança, ficava emocionada”, comentou ela, que já ganhou rosas em um dos shows que marcou presença. Agora, a apresentadora sonha em poder ter o Rei em seu programa Encontro. “Eu vou levá-lo ao meu programa, é uma questão de tempo, a gente vai negociando devagarinho, assim que ele disser que pode, ele vai. Quando ele for, os assuntos serão esperança, recomeço e vida”.

Já o ator Zé de Abreu, que está de férias da TV desde o fim de Avenida Brasil, em que interpretou Nilo, é uma figurinha carimbada nos especiais do cantor. “Todo ano eu venho na gravação, é quase como o Natal, uma tradição. Gosto mais das músicas do começo da carreira, mas o Roberto é aquela coisa, todo mundo gosta, tem uma energia muito boa no palco”.

Enquanto isso, a atriz Giovanna Antonelli aproveitou a noite de folga das gravações de Salve Jorge, da Globo, e foi pela primeira vez no show de Roberto Carlos. Ela estava acompanhada da mãe e da sogra. “Gosto de todas as músicas do Roberto, ele é um showman”.

A atriz Marina Ruy Barbosa (17) foi ao show sem a companhia do namorado, o ator Klebber Toledo (26). "Klebber não pode vir, está gravando, mas depois a gente assiste junto. Já fui ao show dele uma vez com minha mãe e gostei muito, fui por causa dela, que adora ele. Amei, achei lindo quando vi, não tem como não se emocionar".

O ator José Loreto (28) comenta a sua relação com a música de Roberto. "Roberto Carlos é um cantor, um artista diferenciado, me comove. Não escuto em casa, mas tenho um disco de vinil. Meus pais gostam muito. Trouxe minha mãe Mariza e minha tinha Marilene hoje. Uma musica? Só consigo pensar em 'Esse cara sou eu', que esta na novela".

Nanda Costa(26), que faz a Morena de Salve Jorge, adorou poder estar presente na apresentação. "Nunca vi Roberto pessoalmente, só em show. Minha mãe gosta e sempre escutei. Quando ele começa a cantar, é tão forte, tão bonito, lindo".

Acompanhada de seu amado Sandro Pedroso(28), Susana Vieira (70) caprichou no visual. "Vim com anel e bolsa azuis, sei que ele gosta, é para agradar. Ele é uma beleza, esse cara é ele", contou ela, referindo-se à música Esse Cara Sou Eu, sucesso de Salve Jorge. "Amo, choro, é universal e consensual, Roberto toca uma nação. Gosto da música 'As curvas da estrada de Santos', gosto do lado solitário dele. Toda mulher gosta de um drama. Nos anos 70 e 80, qualquer coisa que tocava era pra pensar. Tenho os discos do Roberto, o primeiro. Meu filho tinha 4, 5 anos quando ele fez sucesso, foi criado ouvindo Roberto Carlos. A melhor história foi quando meu ex-marido Regis trabalhava na Record, chegou e disse que tinha uma surpresa do lado de fora de casa. Quando sai, vi o Roberto saindo de um carro vermelho, foi lá me conhecer", afirmou ela, que voltará às novelas na próxima trama de Walcyr Carrasco (60) para fazer par romântico com Antonio Fagundes (63). "Um papel dramático", adiantou. 

Já o ator Lázaro Ramos (34) foi ao show para, além de Roberto, conferir a apresentação de sua mulher, Taís Araújo, que cantará com as Empreguetes. "Sempre é bom ver Taís cantando. Meu filho vai ver pela televisão", disse ele. "Vindo pra cá, lembrei da musica 'Jesus Cristo', que fiz um clipe no inicio da carreira com meu grupo de teatro. Marcou o começo".