Modelo afirma que separação não durou dois dias e que só provou que Mateus Verdelho é o homem da sua vida. 'Ele significa tudo na minha vida: amor, segurança, é um cara que eu confio até debaixo d'água', declarou Dani Bolina
Depois de informar em seu Twitter que reatou o casamento com Mateus Verdelho (29), a modelo Dani Bolina (28) afirmou, em entrevista exclusiva à CARAS Online, que a separação, anunciada há uma semana, na verdade não durou dois dias e que só provou que Mateus é de fato o homem da sua vida.
“Quando a gente casa com alguém quer que dure para sempre. E o Mateus significa tudo na minha vida: amor, segurança, é um cara que eu confio até debaixo d’água. O público deve se lembrar de como eu era antes e como sou agora. Mateus representa mudança, pois mudou a minha vida”, declarou.
De acordo com Dani, a separação ocorreu devido ao estresse, problemas corriqueiros e garantiu que não ocorreram brigas. “Não foi uma briga, muito menos traição. Foram coisinhas de qualquer casal. Só nos afastamos para ver se era isso mesmo que a gente queria. Vimos que era estresse da convivência, de casado, cachorro, papagaio, é muita coisa”.
Quis evitar fofocas
Ela avisa que evitou informar anteriormente que reatou o casamento porque não quis que a relação fosse encarada como ioiô. “É chato esse negócio de terminou, voltou, terminou, voltou. Somos pessoas públicas e essas rupturas com volta acabam afetando muita gente, então preferimos não falar nada”.
E garantiu que só resolveu anunciar a volta hoje porque não quer estar envolvida em fofocas. “Se eu tiro uma foto com qualquer pessoa, vão falar que eu estou ficando, então, não, sou casada e continuo casada”.
‘Somos muito parceiros’
Feliz com a nova chance para o amor, a modelo declara que a melhor qualidade de Mateus é a amizade. “A gente é muito amigo. Se bem que o Mateus é muito mais parceiro que eu. Quando falo para ele que vou ao shopping, ele está sempre pronto. Dizem que os opostos se atraem, mas a gente é muito parecido”.
Ela afirma ainda o momento que mais gosta ao lado do amado é quando estão na cozinha. “A gente adora cozinhar junto! Ele faz muitas coisas gostosas, adoro. Aliás, adoro tudo o que ele faz para mim. É um grande marido e meu grande amor”.
Dani e Mateus estão casados desde dezembro de 2010.