Camila Alves relembra a gravidez de Livingston, seu filho caçula, e conta que teve que passar por uma cesariana ao ter problemas de saúde
Mãe de três crianças - Levi (4), Vida (3) e Livingston (11 semanas) -, frutos do casamento com Matthew McConaughey(43), a modelo brasileira Camila Alves (31) revelou que a gestação do filho caçula não foi nada fácil. De acordo com a versão online da revista People, a top model sofreu com complicações durante a gravidez e também no parto, o que fez com que recorresse a uma cesariana.
“Eu tive uma gravidez muito difícil – eu tinha todos os tipos de coisas que podiam acontecer nesses nove meses. Eu tive fortes dores e falava para os médicos, mas ninguém conseguia entender. Acabamos tendo que fazer uma cesárea. Eu disse para o médico assim que entrei na sala: ‘Uma vez que eu estou aqui, dê uma olhada, porque eu sei que tem algo errado’. Eles terminaram por encontrar várias coisas que precisavam ser cuidadas”, afirmou ela, sem revelar detalhes de seus problemas de saúde.
Camila disse que as complicações fizeram com que tivesse que ficar um pouco ausente do dia a dia de seus filhos mais velhos, já que não podia fazer atividades que exigiam muita força. “A recuperação tem sido extremamente difícil, porque eu tive uma cesárea e todos os outros procedimentos necessários. Eu não posso me exercitar... Eu não posso nem pegar meus filhos. Tenho que ter cuidados por pelo menos mais quatro semanas”, disse ela, que tem tido o total apoio de seu marido e da mãe, Fátima, que estão ajudando com as crianças.