Para conseguir o perdão do namorado, Kristen Stewart fez um vídeo repleto de declarações de amor, fotos e gravações caseiras e entregou a Robert Pattinson como pedido de desculpas por tê-lo traído com Rupert Sanders
Parece que Kristen Stewart (22) precisou ralar muito para conseguir o perdão de Robert Pattinson (26) após ter sido vista aos beijos com Rupert Sanders (41), diretor de Branca de Neve e o Caçador. De acordo com o Showbiz Spy, a atriz fez um vídeo com fotos e gravações caseiras do casal, além de muitas declarações de amor, e entregou ao namorado na esperança de se desculpar.
“Ela mandou o filme para Robert depois de bombardeá-lo com centenas de textos, e-mails e mensagens de telefone”, disse uma fonte. “Foi a última tentativa de consegui-lo de volta e ela passou um tempão fazendo a montagem de vídeo com centenas de fotos e horas de filmagens caseiras de noites de folga e feriados que passaram juntos”.
E deu certo! Kristen e Robert já foram vistos juntos novamente, mas, segundo relatos recentes, o ator está se esforçando para superar a traição e perdoar de vez a namorada. “Kristen está trabalhando duro para tentar fazer com que o relacionamento volte a ser o que era antes, mas a verdade é que ela vai ter que levar tudo com calma porque Robert ainda está tendo dificuldade de confiar novamente. Para ele, continuar como se nada tivesse acontecido é muito difícil. O problema é que ele não consegue esquecer a infidelidade dela. Kristen diz que nunca dormiu com Rupert, mas Robert ainda tem aquela sensação incômoda de dúvida do que ela realmente fez. É muito cedo para ele aceitar plenamente que eles são um casal novo, mas Kristen está fazendo de tudo para eles voltarem a ser como eram”, finalizou o informante.
Assim como Kristen, Rupert Sanders também era comprometido na época do escândalo. Ele era casado com Liberty Ross (34), com quem tem Skyla (8) e Tennyson (6), e tenta o perdão da mulher.