CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sylvester Stallone fala à TV pela 1ª vez desde a morte de Sage: 'É importante recomeçar'

O ator Sylvester Stallone deu entrevista ao programa 'Good Morning America' desta terça-feira, 14. Segundo ele, a melhor forma de evitar entrar em depressão após o falecimento de Sage é continuar trabalhando

Redação Publicado em 14/08/2012, às 17h32 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone e o filho Sage, morto em julho - Getty Images
Sylvester Stallone e o filho Sage, morto em julho - Getty Images

Na primeira entrevista à TV desde que o filho Sage (1976-2012) foi encontrado morto, no mês passado, Sylvester Stallone (66) disse que está lidando com a morte do filho da melhor maneira possível: seguindo a vida. O ator apareceu no programa Good Morning America desta terça-feira, 14, para promover o filme Os Mercenários 2.

"É muito, muito difícil. Uma situação horrível. Mas o tempo vai curar, eu espero. Você tenta superar, mas é uma coisa que é a realidade da vida", disse Stallone. Para o ator, a melhor forma de evitar a depressão é continuar trabalhando. "É importante voltar e tentar recomeçar a vida. Do contrário, você entra em uma espiral", afirmou.

A causa da morte de Sage só deve ser esclarecida nos próximos meses. A suspeita inicial era de que ele teria sido vítima de overdose de medicação controlada. Sage era filho de Stallone com a primeira esposa, Sasha Czack (61), com quem Stallone foi casado entre 1974 e 1985.