Após criticar Chris Brown por usar playback em performance ao vivo, Pink disse ter recebido ameaças de morte pelo Twitter
O nome de Chris Brown (23) está envolvido em uma nova polêmica com mais uma cantora pop. Desta vez, a confusão do rapper não é com Rihanna (24), sua ex-namorada, mas sim com Pink (32).
Em entrevista a um site internacional, Pink disse ter recebido ameaças de morte dos fãs de Chris Brown depois de ter criticado a performance dele no Billboard Music Awards, em maio deste ano – na época, a cantora postou no Twitter o seguinte comentário: “Se algum dia eu fizer playback, quero fazer tão bem quanto ele”.
A declaração de Pink foi suficiente para provocar reações agressivas dos fãs do rapper. "Há tantas pessoas cheia de ódio no mundo. Tantos miseráveis. Foi uma brincadeira. Eu sequer disse ‘odeio o Chris Brown’. O Twitter traz o melhor e o pior das pessoas, eu incluída”, explicou. “Pessoas que não teriam coragem de dizer nada a ninguém estão com um teclado embaixo dos dedos. Existe aquele ditado ‘o anonimato é um escudo contra a tirania”.
Essa não é a primeira vez que Pink critica um artista por fazer playback. Britney Spears (30) que o diga. A ‘princesinha do pop’ já foi alvo da colega em várias entrevistas. “Eu não quero diminuir Britney Spears, porque eu realmente gosto muito dela, mas eu nunca iria a um show em que a pessoa finge cantar. Quando você cresce escutando Janis Joplin, você não vai querer ver alguém fazer playback”, declarou em 2009.