Ozzy Osbourne ficou levemente ferido por causa de um incêndio em sua casa na quinta-feira, 17. O fogo começou por causa de uma vela deixada acesa durante a noite
Ozzy Osbourne (64) precisou de socorro médico depois de ter sua mão queimada e o cabelo chamuscado em um incêndio em sua casa na noite de quinta-feira, 17.
“Toda a parte da frente do cabelo de Ozzy, da altura da orelha para baixo, queimou. As sobrancelhas também. Uma parte da pele das bochechas saiu”, contou Sharon Osbourne (60). Apenas o casal e seus cachorros estavam em casa no momento do acidente e só o roqueiro se feriu.
O fogo foi causado por uma vela deixada acessa na sala e o vaso em que ela estava explodiu durante a noite. Quando a mulher do roqueiro tentou apagar as chamas com água, elas se espalharam ainda mais, pois queimavam com óleo. “Nós parecíamos dois idiotas, era como ‘Os Três Patetas’. Tudo que você não deve fazer, nós fizemos! Nós fomos dormir com velas acesas, abrimos a porta e colocamos água”, disse ela sobre o episódio.
Os bombeiros chegaram logo após o incidente, Sharon agradeceu publicamente pela rapidez da equipe e contou que eles chamaram a sua atenção. “Os bombeiros chegaram e nos deram uma bronca. Ozzy disse: ‘Ela faz isso há 32 anos! Diga para ela que chega de velas!”, falou a mulher do roqueiro.
Sharon ainda se desculpou pelo hábito perigoso. “Eu peço desculpas para meu marido porque ele se arriscou. A mão dele ficou pior, ele começou a sangrar. Eu sinto muito e prometo que nunca mais vou acender uma vela”, declarou. Ozzy havia feito uma operação na mão no dia anterior, por isso estava com o braço enfaixado.
O casal já viveu uma experiência parecida em duas outras ocasiões, em maio de 2005 e em julho de 2006. No primeiro caso o incêndio também começou na sala no meio da noite por causa de uma vela. Já na segunda vez, o fogo teve início por causa de uma lâmpada defeituosa.