CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Bieber gostaria de ter tido Anne Frank como sua 'belieber'

Em Amsterdã, Justin Bieber gerou polêmica ao dizer que gostaria de ter tido Anne Frank, a judia morta no Holocausto em 1945, como sua fã. “Anne foi uma garota muito boa. Esperançosamente ela teria sido uma belieber", escreveu o cantor no livro de visitas

Redação Publicado em 15/04/2013, às 04h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber diz que gostaria de ter tido Anne Frank, a judia morta no Holocausto em 1945, como sua fã - Fotomontagem
Justin Bieber diz que gostaria de ter tido Anne Frank, a judia morta no Holocausto em 1945, como sua fã - Fotomontagem

Justin Bieber (19) gerou polêmica ao dizer que Anne Frank, judia morta em um campo de concentração aos 15 anos em 1945, poderia ter sido uma de suas 'beliebers' - nome dado às fãs do astro canadense. A declaração foi feita após uma visita do cantor no museu Anne Frank House, em Amsterdã.

Em uma breve pausa dos shows em meio a sua turnê europeia, Bieber quis aproveitar para fazer um passeio cultural com um grupo de amigos e guardas.

Na saída do museu, após mais de uma hora no local, ele deixou uma mensagem no livro de visitas: "Foi realmente inspirador ter vindo aqui. Anne foi uma garota muito boa. Esperançosamente ela teria sido uma belieber".

Na página do museu no Facebook foi reproduzido o texto polêmico de Bieber. Foi neste local que Anne Frank e sua família se esconderam dos nazistas. Após o trágico fim da adolescente foram encontradas anotações dela que, mais tarde, foram publicadas no livro O Diário de Anne Frank.

Assessores do cantor preferiram não comentar o assunto, que ganhou críticas do público.