Enquanto um bandido levava computador, câmera e outros pertences de Justin Bieber em Washington, policiais procuravam por ladrão que não existia, na casa do cantor na Califórnia
A terça-feira, 9, será um dia para Justin Bieber (18) esquecer. Na mesma noite, o ator foi vítima de dois crimes diferentes: furto e trote.
Segundo o site TMZ, a polícia foi acionada após alguém ter chamado o 911 afirmando que um homem armado estava nas redondezas da casa de Bieber em Los Angeles (Estados Unidos). Viaturas e helicópteros foram enviados ao local. Com permissão da segurança pessoal de Bieber, os agentes chegaram a procurar por um bandido dentro da casa do cantor, mas nada encontraram. Outras duas residências do quarteirão, onde moram celebridades como Kourtney Kardashian (33), foram averiguadas. Ninguém foi detido e a polícia concluiu que se tratava de um trote.
Bieber estava longe de casa, na cidade de Tacoma, em Washington, onde apresentou mais um show da Believe Tour. No Twitter, o cantor afirmou ter sido furtado enquanto estava no palco. "Durante o show, eu e meu gerente de turnê Josh fomos furtados. Foi realmente desagradável. As pessoas deveriam respeitar a propriedade alheia", disse. Foram levados computador, câmera e outros itens pessoais do cantor.
No último dia 29, Bieber passou mal e vomitou durante show em Glendale, na Califórnia.
Que fase, né?