Nos Estados Unidos se preparando para cantar no Oscar, Adele está se sentindo como uma mãe solteira porque o noivo, Simon Konecki, está trabalhando em Londres e não tem tempo para visitar ela e o filho do casal
Adele (24) está sofrendo com a distância do noivo, Simon Konecki. A cantora, que está em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), com o filho do casal, Angelo (3 meses), enquanto se prepara para cantarSkyfall no Oscar 2013, se sente 'como uma mãe solteira' por ter que cuidar do herdeiro sozinha, já que seu amado está trabalhando em West Sussex, Inglaterra, e não tem tempo para atravessar o oceano.
“Simon lidera um projeto de caridade de limpeza de água chamado Drop4Drop, que é executado em um escritório perto de West Sussex”, disse uma fonte ao The Sun. “Ele diz que está muito ocupado com a caridade para ficar com Adele e seu bebê em Los Angeles”.
Ainda segundo o informante, o fato de Simon deixar transparecer que não quer a companhia da família tem deixado Adele ainda mais nervosa. “Adele pode estar preocupada e insegura. A distância entre ela e Simon, além de aparente relutância para estar com ela e o filho nos Estados Unidos, tem realmente mexido com ela. É quase como se ele não quisesse ser incomodado”.
No último domingo, 11, Adele participou do Grammy Awards 2013, premiação realizada em Los Angeles, na qual levou o troféu de Melhor Performance Pop Solo com a versão ao vivo da música Set Fire To The Rain. A cantora optou por permanecer no local porque se apresentará no Oscar em 24 de fevereiro. A artista está tão nervosa com o show que procurou até tratamento hipnoterápico.
Adele ainda ao confirmou o nome do filho para a imprensa, mas já foi fotografada usando uma corrente com o nome Angelo e fez uma tatuagem da letra A no pescoço.