Sônia Abrão solta o verbo sobre polêmica de Neymar Jr. com modelo
A apresentadora Sônia Abrão concedeu uma entrevista para o programa TV Fama, exibido pela Rede TV! nesta quinta-feira, 6, e opinou sobre a polêmica entre Neymar Jr. e Najila Trindade, a modelo que acusou o jogador de futebol de agressão e estupro.
Questionada sobre o assunto pela atração, a âncora do vespertino A Tarde É Sua soltou o verbo. "Pelo que eu vi, os argumentos dela são muito fracos. Não digo que ela esteja mentindo, não sei... A impressão que eu tenho é que parece que foi tudo planejado. Alguém que saiu daqui para ir até Paris sabendo tudo o que ia acontecer", disse.
"O argumento da camisinha não me convenceu de jeito nenhum. Ninguém sai do seu país querendo sexo, querendo o cara, sem um preservativo. Isso não seria motivo para briga tão violenta ou estupro. Me apresente argumentos melhores!", disparou.
Apesar das declarações, Sônia Abrão disse que não está defendendo Neymar Jr. e que acha cedo para dizer que o craque está com a razão.
"Acho precipitado. Ela pode ter armado, forçado e mentido. Mas pode ser a vítima também. Existem todas as possibilidades. Temos os dois lados. Ele [Neymar] pode ser vítima ou agressor. Apoiar é complicado e condenar também. Temos que esperar tudo ser esclarecido. A gente lamenta muito que ele esteja envolvido nesse escândalo", falou a jornalista.