CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Justificou

Produtor que detonou Jenna Ortega se justifica: ‘Tóxica e mesquinha’

Produtor Steven S. DeKnight criticou atriz Jenna Ortega por reclamar publicamente de série da Netflix

CARAS Digital Publicado em 20/03/2023, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtor Steven S. DeKnight criticou atriz Jenna Ortega por reclamar publicamente de série da Netflix - Foto: Reprodução / Instagram
Produtor Steven S. DeKnight criticou atriz Jenna Ortega por reclamar publicamente de série da Netflix - Foto: Reprodução / Instagram

Steven S. DeKnight (58), produtor de Demolidor, Spartacus e O Legado de Júpiter, também diretor do filme Círculo de Fogo: A Revolta, esteve envolvido em uma grande polêmica nas últimas semanas. O cineasta chamou a atriz Jenna Ortega (20) de “tóxica e mesquinha”, por ter falado mal da série Wandinha, um dos maiores sucessos da Netflix.

Então, Steven achou melhor se justificar sobre suas falas sobre a atriz através de suas redes sociais, explicando o argumento dele para criticar o posicionamento de Jenna ao falar mal da série que deixou ela ainda mais famosa.

“A partir deste ponto, vou apenas bloquear os comentários intencionalmente obtusos sobre a confusão de Ortega. Para ser claro, a questão não é ela expressar sua opinião para showrunner/ roteirista. É falar mal deles em público sobre como eles escreveram o personagem”, escreveu Steven, em seu perfil oficial no Twitter.

“Estou curiosa para saber como você falar mal dela em público é diferente?”, questionou uma internauta. “Meus comentários foram sobre quebrar a confiança que todos nós temos no set e durante o processo de produção de que nossas diferenças criativas permanecerão na família. Nunca foi sobre suas preocupações criativas, que eram válidas”, respondeu.

Já outra fez uma comentário mais conciliador com o produtor. “Entendemos agora, é do jeito que foi dito na entrevista, parece que você estava tentando torná-la a 'pessoa má,' mas OBRIGADA por esclarecer as coisas e falar sobre outras coisas que também nos preocupam”, comentou. “Absolutamente! Mais uma vez, não posso enfatizar o suficiente: ela é um talento incrível. Foi apenas uma situação infeliz expor publicamente as diferenças criativas, e também admito que os escritores estão no limite devido à greve iminente, inclusive eu. Uma tempestade perfeita”, respondeu Steven.

"De volta ao trabalho. Tente, como sempre, ser gentil um com o outro, mesmo quando discordarmos veementemente. E sim, há momentos em que preciso seguir meu próprio conselho. Somos todos trabalhos emocionais em andamento. Amor para todos", encerrou o produtor.