Marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady conta sobre as tentativas do casal para que ela engravidasse pela segunda vez
Marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady relembrou um momento delicado na vida do casal. Em entrevista no podcast PodZé, ele contou que eles demoraram para conseguir engravidar das filhas gêmeas, Helena e Marina. Isso porque a artista sofreu alguns abortos espontâneos em suas tentativas.
Os dois já eram pais de Marcelo quando decidiram aumentar a família. Porém, ela não conseguia seguir com as gestações e tiveram que fazer dois tratamentos de fertilização. "Logo nos primeiros meses de relacionamento ela teve um aborto espontâneo, aí veio Marcelinho logo na sequência e vieram as gêmeas. A gente queria ter, eu queria ter. Eu tenho três irmãs e Ivete tem três. É aquela coisa de casa cheia", afirmou.
E completou: "Ela engravidava, atrasava a menstruação, teste de farmácia dava positivo, a gente ficava na expectativa, dava um mês e aborto espontâneo. É f*da pra mulher. Eu falei ‘vamos fazer o tratamento’. Fez em São Paulo, não deu certo, um tratamento caro pra c*ralho. A gente veio pra Salvador, eram os últimos óvulos que Ivete tinha por conta da idade, e aí vieram as duas [Marina e Helena".
A cantora Ivete Sangalo comemorou o aniversário de 6 anos das filhas gêmeas, Marina e Helena, em grande estilo. A mamãe coruja organizou uma festa luxuosa com o tema da animação Alvin e os Esquilose as meninas ganharam um bolo decorado estiloso.
O bolo de aniversário delas contou com quatro andares equilibrados de forma diferente e com muita decoração. O doce teve os bonecos representando os personagens da animação, teclas de piano, instrumentos musicais, flores, elementos praianos e os nomes das meninas.
Vale lembrar que Marina e Helena comemoraram os 6 anos no dia 10 de fevereiro, mas a festa só aconteceu agora por causa do Carnaval e porque a mãe delas, Ivete, foi internada por alguns dias com pneumonia.